FANDOM

Donnie Finnerman

300px-Donnie.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Donnie Finnerman era um mecânico local no estado de Maine. Ele se tornou o receptáculo de Rafael, durante um motim envolvendo demônios perto de um posto de gasolina.

5ª Temporada

Em Livres para Voar, Rafael habita o corpo de Donnie Finnerman durante um conflito com os demônios em um posto de gasolina em Maine, onde dizima estrutura da estação e destrói os demônios lá. Depois de Rafael resolver o problema, ele abandonou seu receptáculo, retirando-se para o céu, deixando Donnie em estado-catatônico. Ele é escoltado para o Hospital St. Pete, onde ele é abordado por Dean e Castiel. Castiel rodeia Donnie em um círculo de fogo Santo e realiza um ritual de invocação, tentando chamar Rafael de volta para o seu receptáculo, mas não tem êxito.

Rafael mais tarde re-habita o corpo de Donnie no apartamente de Dean e Castiel onde eles o prendê-o e interrogá-o para a localização de Deus. Depois que ele continua a negar saber o paradeiro de Deus , alegando que ele esta morto.

6ª Temporada

Em O Terceiro Homem, Rafael finalmente consegue escapar do círculo e procura armas de Deus (ainda usando o corpo de Donnie) com um grupo de anjos conhecidos como os "tradicionalistas". Ele mais tarde localiza Dean, Sam e Castiel, onde ele se aproxima e tentativas de matar Castiel , mas Balthazar intervém e transforma o receptáculo e Rafael em uma estátua de sal usando sal de Ló. Donnie Finnerman é morto no processo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória