FANDOM

Don Stark

Tumblr lylkm3fBTe1qbwqjjo1 500.jpg

Season
Categoria
Bruxo
Status
Vivo
Interpretado por

Donald "Don" Stark é um bruxo de 800 anos de idade, é casado com Maggie Stark .

Sétima Temporada

Sam  e Dean primeiro o encontram quando eles descobrem que os assassinatos estão ligados a ele. Explorando sua casa enquanto Dean está distraindo-o Sam ve as portagens de feitiçaria escondidas no armário de sua esposa. Interrogando-o sobre sua esposa, ele admite que os dois estão passando por uma fase difícil devido a seu caso uma vez, e sua esposa tirou um tempo atrás para algum espaço para respirar. Depois de sair, a suposição de que Don é um ser humano normal, mas tem inconscientemente se casou com uma bruxa que está tirando a sua fúria sobre as pessoas envolvidas na organização caso de seu marido.

Depois de visitá-lo, Don vai ver Maggie. Então Don menciona como os dois agentes do FBI o visitou, e Maggie diz a ele que eles são caçadores. Como ele está saindo, ele vê o busto de si mesmo quebrar devido à magia de Maggie.

Então, Don decide ir atrás dela. Ele usa sua magia para arruinar pinturas de Maggie e matar sua amiga. Descobrindo os dois são bruxas, Dean e Sam percebem que têm de detê-los rapidamente antes que eles rasgam a cidade distante em sua guerra. Eles também acham que a harmonia normal entre as duas bruxas foi realmente benéfico para a cidade, tornando a área fértil e dar às pessoas de boa sorte nos negócios. Agora que eles estão lutando contra a cidade está sofrendo de má sorte e culturas estão falhando.

Maggie confronta Don sobre isso, mas Sam e Dean na tentativa de impedi-la, falham. Don pega Dean, e, eventualmente, convoca as abelhas em volta da cabeça de Dean. Eventualmente, ele e Maggie decidem deixar que os meninos vão.

Don depois salva Sam e Deande um Leviatã. Ele tinha vindo pegar sacos de feitiçp que Maggie deixou no seu quarto.

Curiosidades

James Marsters é mais conhecido por interpretar o vampiro Spike na série "Buffy: A Caçadora de Vampiros" e "Angel: The Series" co-estrelado por Charisma Carpenter , Benson Amber e McNab Mercedes.Três atrizes que também estrelaram em Supernatural.

Também no FANDOM

Wiki aleatória