FANDOM


Deuses
" Você sabe, eu nunca entendi você pagãos, sempre lutando, sempre dispostos a vender a sua própria espécie. Perdidos Não admiram que este planeta para nós. Você, são piores do que os humanos. Você é pior que demônios'

Divindades ou deuses são uma raça de seres imortais, cada um é uma autoridade principal, na religião que eles montaram. Apesar de ter um papel na religião humana, e ter o livre arbítrio, (pelo menos), a maioria deles têm mostrado preocupados principalmente para si e para a sua sobrevivência. Alguns deles são neutros, enquanto alguns podem ser considerados mal.Muitos são conhecidos por ter um gosto por carne humana.

História

Depois de Deus  e Morte em pontos antigos no tempo, várias divindades pagãs apareceu e formaram suas próprias panteões coletivas e religiões, o que atraiu muitos seguidores em todo o mundo. Estas divindades eram adoradas por séculos e, em alguns casos, milênios. No entanto, a maioria deles perderam pelo menos uma parte significativa de seus seguidores, quando as religiões abraâmicas chegou. Assim, as divindades ficaram sem sacrifícios, enfraquecendo significativamente alguns deles. Na era moderna, muitos estão espalhados por todo o mundo, seja segurando cultos menores, ou simplesmente tomar sacrifícios, matando os outros.

De acordo com Kali  , existem milhares de milhões de deuses (ou religiões pagãs possivelmente) sobre a Terra. Além disso, de acordo com a Kali, muitas de suas religiões eram praticadas muito antes de Deus.

Características

Como os deuses pagãos, são seres poderosos. No entanto, existem inúmeras diferenças entre eles, a partir de sua idade para suas habilidades. Eles também podem manter posições divergentes sobre determinados eventos ou contra outras crenças e religiões. No entanto, muitos são orgulhosos e arrogantes, e se vêem como todo-poderoso.A maioria deles também olhar para baixo sobre os seres humanos, vendo-os apenas como alimentos, entretenimento ou sacrifícios. Alguns até mesmo atacar abertamente os seres humanos simplesmente por não possuir diversões e têm mostrado prazer sádico em prejudicar, torturar e matar seres humanos. Até o momento nenhuma divindade jamais mostrou qualquer problema ferir ou matar seres humanos.

Eles também não possuem muita lealdade uns com os outros (exceto, talvez, outras divindades das religiões mesmos), e parecem ter hostilidade tanto com o outro, como fazem com os seres humanos. Normalmente principal interesse a Deidade está cuidando de si mesmos, enquanto alguns têm sido conhecida a trair seus mestres, simplesmente assim que receber uma oferta melhor. Lúcifer mostra abertamente nojo de Mercúrio e os outros deuses para a sua falta de lealdade para com o outro e sua orgulho, chamando-os de pequeno e, pior do que os humanos ou demônios - ele mata Mercury e vários outros deuses. Da mesma forma, Baldur  felicita divindades tantas para deixar de lado suas diferenças quando se reunirem para discutir o Apocalipse.

Outra coisa importante para as divindades são rituais e muitos seguem rituais pré-estabelecidos. Muitos continuam realizando tais rituais para o resto de sua existência, independentemente do seu número de seguidores.

Outros tipos de Deuses

Além de Deus e os deuses pagãos, há outros tipos de deuses:

  • Eve - a mãe de todos os monstros
  • Lúcifer - criados dos demônios
  • Castiel - depois de tomar todas as almas do purgatório, declara-se o novo Deus.

Poderes

Ao contrário de demonios, anjos, e todas as outras espécies sobrenaturais para essa matéria, os poderes dos Deuses variam entre si. Normalmente, isso depende de cada tipo de Deus e como velho e poderoso que são. Eles também ganham poder através de humanos "sacrifícios". Embora cada deus tem poderes únicos, eles fazem partes de certos poderes (como tal seção). É certo que eles (ou pelo menos a maioria deles) são mais poderosos do que monstros, espíritos e demônios. Alguns deuses ainda possuem poderes além anjos. (Devido à sua variação, a sua divisão em poderes padrão que todos eles têm, poderes semelhantes, o que alguns têm, e poderes únicos)

Poderes padrões

  • Imortalidade:- como divindades pagãs, eles podem viver para sempre para eles são imunes ao envelhemuito tempo depois de Deus e da Morte.
  • Invulnerabilidade-: Eles são ileso por armamento convencional, e são imunes à dor, e comuns doenças físicas e doenças. Eles podem, contudo, ser prejudicado e morto por seres mais fortes, incluindo outras divindades mais fortes. Armas pertencentes a outros deuses pagãos também parece ser eficaz em certa medida.
  • Super força:- Extremamente forte, mesmo com os mais fracos Deidades ser capaz de dominar casualmente, e os seres humanos elevador.
  • Super resistencia:- algumas Divindades nunca se cansa, independentemente do que eles passam.
  • Magia-: As divindades possuem incríveis poderes mágicos e conhecimento com alguns sendo verdadeiramente divino. Poderes de uma divindade depende do tipo de divindade que é.

​Poderes Similares

  • Super velocidade: Alguns deuses, como Leshi, Osíris e principalmente Mercúrio, pode mover-se a velocidades incríveis.
  • Telecinésia-: A habilidade de mover objetos com a mente. Muitos deuses possuem esse poder, como Kali, Osíris, Leshi, Beau e Veritas.
  • Telepatia:- deties Muitos possuem o poder de ler os pensamentos de outros seres. Leshi e Osíris usou isso para aprender com suas vítimas, enquanto Eva tinham a capacidade de se comunicar com todos os seus filhos (Monstros) na terra, bem como ver e ouvir o que eles experimentaram.
  • Super sentidos- alguns deuses, como Leshi e Osíris possuem sentidos sobre-humanos.
  • Teletransporte:- Alguns dos deuses mais velhos e mais poderosos têm este poder. Kali, Osíris, Atropos, Plutão e Chronos têm todos exibidos isso. Beau também este poder possesed e também demonstated a habilidade de teletransportar os outros com um gesto.
  • Biocinésia- A capacidade de controlar o corpo de uma pessoa, seja através de dano ou transfiguração. Kali mostrou esse poder contra outro deus, Mercúrio. Eva tem demonstrado essa habilidade muitas vezes quando ela estava transformando as pessoas em monstros, ou híbridos ainda mais poderosos.
  • Manipulação do tempo: - O poder de manipular o tempo. Atropos é capaz de parar o tempo e, seletivamente, manipular o seu fluxo. Junto com sua previsão de eventos, ela usa isso para ajudá-la na manipulação de eventos para trazer a morte das pessoas e destinos. Chronos foi capaz de viajar no tempo, e trazer outros com ele. Ele também pode manipular o fluxo do tempo. Malandros têm o poder de criar laços de tempo (em que a vítima vai ficar repetindo eventos e outra vez). Isso vai durar até que o responsável está morto ou deixa-los, caso contrário, o laço do tempo não vai parar.
  • Conjuração: - orixás têm mostrado o atributo para lançar feitiços e realizar rituais. Madge e Edward Carrigan realizavam rituais para seus tributos. Kali magia do sangue foi chamado um feitiço de sangue por Gabriel, e Plutão tinha magias Warding em seu local para evitar até mesmo seres poderosos, como o Rei do Inferno e Anjos diretamente prejudicá-lo.
  • Supremo Conhecimento: - Muitos deuses, como a Átropos, Odin, Baldur, Kali, Ganesh, Chronos, Barão Samedi e Mercúrio, possuem conhecimento incrível, de acontecimentos e pessoas que muitos outros seres não conhecem.
  • Shapeshifting: - Veritas tem esse poder a um grau limitado. Malandros, Leshi, Ganesh e Eva têm esse poder.
  • Conjuração: - O poder de criar ou destruo algo ou alguém do nada. Malandros são conhecidos por ter esta capacidade.
  • Warping Realidade: - O poder de mudar as leis da realidade e para criar novas leis ou realidades completamente. Malandros têm esse poder. Mercúrio também tem essa capacidade, como mostrado com a reconstrução, remodelação e reconstrução do Motel Campo Elysian, transformando-o de um velho, podre, repartidos construção em um resort luxurios.
  • Influência sobre a vegetação: - Para ter alguma influência sobre plantas e vegetação como retornar vida às plantas mortas. Mercúrio tem essa capacidade ou pelo menos a sua presença induz o mesmo efeito. O Vanir foram capazes de fazer colheitas mais abundantes.
  • Manipulação Tempo -: Alguns dos deuses poderia controlar o tempo, tais como prevenção de um inverno rigoroso, ou pelo fornecimento de um clima adequado para plantio e colheita. Madge e Edward Carrigan têm esta capacidade. O Vanir tem exibido esta capacidade, e foi mostrado para desencadear fortes chuvas quando irritado.

​Poderes Únicos

  • Percepção Supernatural -: A capacidade de ver e ouvir coisas e seres que são invisíveis. Atropos poderia dizer que Castiel foi enquanto ele estava dentro de seu navio, Jimmy. Aqueles com este poder são, obviamente, ileso olhando para a verdadeira forma de seres superiores.
  • Capacidade de forçar as pessoas a falar a verdade -: A capacidade de obrigar seres humanos a falar a verdade. Até agora, apenas Veritas tem mostrado esse poder. Ela também pode amaldiçoar pessoas para que elas são apenas disse a verdade (por outros seres humanos).
  • Pirocinese: - A capacidade de manipular e gerar fogo pelo pensamento. Kali tem esse poder.
  • Controle sobre Espíritos: - O poder de ter o controle sobre os espíritos / almas. Osíris é capaz de controlar os espíritos dos mortos, transformando-os em espíritos vingativos.
  • Supressão Angélico: - A capacidade de bloquear temporariamente os poderes de um ser angelical. Eva tem demonstrado essa habilidade contra Castiel. Eva afirmou que ela era mais velha do que os anjos (não se sabe se ela também era mais velho do que arcanjos) e que ela sabia o que os torna.
  • Foresight: - Como o Deus do Tempo, Chronos pode ver o futuro.
  • Concessão Imortalidade: - O Deus maia Cacau pode conceder a outros imortalidade (assim como habilidades elevadas) em troca de sacrifícios regulares.

Vulnerabilidades

Apesar de seres poderosos, os deuses podem ser mortos normalmente por rituais específicos ou poderes (Leshy, Veritas, Osíris, Vanir), muitos deuses sobre são vulneráveis ​​a certos tipos estacas de madeira, normalmente imersas em certos tipos de sangue (Cronos, Zao Shen, Plutão). Normalmente, as apostas eram de árvores comuns ao país de origem ou nação do deus. Outra forma de matar um deus é com um armamento poderoso, como a feita por outros deuses. Beau e Villi ambos foram facilmente morto com martelo de Thor por Sam, Atropos poderia ser morto por uma faca mágica na posse Céus. Arcanjos também pode facilmente dominá-los.

Tipos de Deuses

Bem como deuses padrão, há também subespécies de deuses, deuses que caem em uma determinada categoria, mesmo que eles não pertencem à mesma religião.

  • Malandros- um tipo especial de semi-deus e bastante poderoso, estes seres são comuns em muitas culturas e prosperar na criação de maldade e caos. Eles têm o poder de fazer com que objetos se materializar fora do ar e removê-los tão rapidamente. Malandros realiza suas proezas destrutivas ou prejudicar com meios incomuns e muitas vezes bem-humorado, a sua intenção de humilhar a auto-importante. O Malandro é comumente tem um dente doce. Para matar um Malandro um deve obter uma participação mergulhado no sangue de sua vítima e mergulhá-lo no coração da criatura. Malandros famosos incluem Loki- Gabriel da Scandinavian mito e Anansi da África Ocidental.
  • Vanir- Deuses da crença nórdica, deuses da fertilidade e do sucesso, eles oferecem essas dádivas para as terras ou as pessoas em troca de sacrifícios.
  • Segure nickar -. deuses pagãos do solstício de inverno, que concedem tempo ameno em troca de sacrifícios Madge e Edward Carrigan  , foram Hold nickar.

​Deus

Deus também é uma poderosa divindade, para a qual ele é o ícone central das religiões abraâmicas (Judaísmo, Cristianismo, Islamismo). No entanto, ele é significativamente mais poderoso que as divindades pagãs. A única característica que ele compartilha com eles é Imortalidades de Deus é conhecido por ser todo-poderoso.

Curiosidades

  • Confirmado na última saudação a Supernatural para 6 ª temporada. Divindades são uma das poucas espécies sobrenaturais que não vão para o Purgatório se eles estão mortos.
  • Apesar de ser um arcanjo, Lúcifer é chamado de deus por alguns demônios para ser o seu criador.Ironicamente, ele despreza tanto quanto os seres humanos.
  • Enquanto alguns deuses lutaram lucifer um arcanjo e perdido, ele ainda tem para mostrar a diferença de poder entre os deuses e os outros seres numerosos na série Supernatural. No entanto, foi confirmado que Deidades padrão são mais fortes do que os seres humanos, monstros (não se sabe se isso inclui o Leviatãs), e demônios.
  • Em Supernatural, foi confirmado que os poderes Deidades não vêm apenas de adoração . O que separa a força de deidades individuais é desconhecida. No entanto Sam estados " Os velhos deuses tem um monte de seu mojo de adoradores, de pessoas alimentando-os " . Isto significa que a maioria das divindades naturais poderes mágicos pode ser reforço por S acrifices, homenagens e oferendas, em vez de adoração. entanto, deuses como Osíris, não parecem ter sacrifícios e pode ir de centenas de anos sem necessidade de qualquer. Chronos também afirma que ele (nem todos os deuses) precisa de três sacrifícios para controlar quando e onde ele cair no tempo. É mostrado que ele pode ter de quaisquer sacrifícios humanos, e não apenas os que adoravam ele, para controlar suas andanças dos cronogramas.
  • Divindades muitos optam por se alimentar de carne humana como alimento. No entanto, alguns deuses como Osíris, Cronos, e Átropos não parecem.
  • Divindades têm aparecido em todas as estações, exceto para temporada 2 e 4.
  • Em Castiel 'Kiss Coiote' do romance sobrenatural diz que os anjos fez um acordo com divindades pagãs para ficar de fora do negócio divindades se não intervir no apocalipse.
  • Uma nota interessante é que algumas das divindades são empregados nos planos de Deus. Atropos e suas irmãs os destinos foram dadas as suas posições por Deus. Esta é uma nota interessante como as Parcas são divindades da mitologia grega.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória