FANDOM


Diana Ballard

Sn2x7a

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo
Interpretado por


Diana Ballard foi um dos detetives que prenderam Sam e Dean , enquanto eles estavam investigando um fantasma. Ela acaba se tornando um de seus aliados, e ajudou com sua investigação.

Antecedentes

Diana é uma parceria com Peter Sheridan quando prendem Dean e Sam Winchester por dois assassinatos. Ela tenta convencer Sam a testemunhar contra Dean, mas Sam se recusa. Embora ela inicialmente não acredita quando os irmãos falam com ela sobre ocorrências sobrenaturais, ela muda de idéia ao encontrar um fantasma no banheiro da delegacia.

Depois de Sam escapa, ela fica vai até Dean para lhe perguntar onde ele está, e reúne-se com ele. Os dois encontram o corpo de Claire - o fantasma acredita ser a responsável pelos assassinatos. Sam, no entanto, deduz que Claire não está por trás dos assassinatos - e ela está tentando avisá-los sobre o verdadeiro assassino. Diana percebe que seu parceiro e namorado Peter Sheridan está por trás de tudo isso, e ela e Sam rastreá-lo assim como ele está prestes a matar Dean.

Peter tenta explicar suas ações e diz Diana eles podem culpar tudo no Winchesters e ficarem juntos. Diana atira no entanto, não fatalmente embora. Sheridan volta e ataca. De repente, o fantasma de Claire aparece, distraindo-o, e Diana atira em Peter novamente, desta vez para matá-lo.

Depois, ela permite que Sam e Dean vão, como ela já sabe a verdade sobre as entidades sobrenaturais que estão caçando.

Curiosidades

  • No final do episódio Dean perguntou a Sam se Diana lhe parecia familiar para ele por causa de sua aparência no filmeO Exorcista.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória