FANDOM

Dexter

200px-SPN 0669

Season
Categoria
Fantasma
Status
Morto
Interpretado por

Dexter O'Connell era o homem da mansão de Whitman , que, coincidentemente, foi assassinado por ele. Seu espírito ficou preso na casa devido ao espírito do proprietário.

Antecedentes

Antes, ele trabalhou na mansão Van Ness , ele acreditava ser um criminoso violento, que Whitman teve pena, mas na realidade ele era um homem amável, que Whitman enquadrada e explora. Ele emoldurou-lo pelo assassinato da esposa de próprio Whitman, e várias prostitutas no prédio. Ele foi enforcado, mas graças ao seu empregador, o seu espírito estava preso dentro da mansão Van Ness.

7ª Temporada

Ele tenta assustar antes de Whitman poderia levá-los, no entanto esta falha, como aconteceu com Annie , e dois adolescentes. Esses atos irritou Whitman, que alertou para não interferir novamente.

No entanto, ele não podia levar-se a fazê-lo, então ele tentou novamente para assustar outros dois adolescentes, que eram amigos dos dois primeiros, este falhou, e Whitman pego no ato, e matou os adolescentes. Ele disse a Whitman sem expressão que ele teve vítimas suficientes, e não ficar por isso. Mas Whitman se voltou para ele, e drenado ele, destruindo assim o espírito .

Poderes e Habilidades

Ele era o fantasma gigantesco de imensa força, que possuía o mesmo poder como qualquer outro fantasma típico, mas ele ainda não é páreo para os gostos de Whitman Van Ness , um fantasma muito maior.

  • Super força - Dexter poderia dominar qualquer ser humano. Ele também incutiu medo intenso em todos os que contemplava seu comportamento. Ele era, porém, um "gigante gentil".
  • Invisibilidade - Ele era invisível a menos que conscientemente escolhe o contrário.

Fraquezas

  • Fraquezas típicas de fantasmas:
  • Sal
  • Ferro
  • Salga e queima os ossos
  • Destruir objeto assombrado
  • Fantasmas maior estatura - Whitman Van Ness facilmente apreendido e absorveu sua essência, efetivamente removendo-o da existência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória