FANDOM


Demon Eyes
" Você são apenas espíritos. Malandros pervertidos os maus espíritos. Mas, no final do dia, você não é nada mais que um fantasma com um ego. "

- Bobby Singer para Crowley

Demônios são entidades espirituais malévolos criados por Lúcifer. Criado a partir de corromper almas humanas após a tortura extensiva no inferno, eles são extremamente maus. A espécie como um todo funciona como antagonistas principais da série e são as criaturas mais recorrentes em supernatural.

História

" Pode demorar séculos, mas, mais cedo ou mais tarde o inferno vai queimar sua humanidade. Todo inferno-cada alma cada um se transforma em uma coisa. Transforma você em nós. "
- Ruby para Dean Winchester
Demônios eram seres humanos, uma vez que foram condenados ao inferno. Suas almas foram corrompidas e deformadas depois de passar centenas de anos no inferno sendo torturada e ter toda a sua humanidade queimada. Eles são conhecidos como grandes nuvens negras que geram interferência eletromagnética e deixam para trás um resíduo sulfuroso(enxofre). O primeiro demônio foi Lilith. Ela foi criada por Lúcifer, que se ressentiam humanos para tomar seu lugar como o mais amado de Deus  . Lúcifer queria mostrar como os seres humanos eram maus, então ele torturou um ser humano até se tornar um monstro demoníaco. Ele começou a fazer o mesmo para qualquer alma humana que poderia enganar a acompanhá-lo. No entanto, Lúcifer foi trancado por seu próprio irmão, o Arcanjo Miguel , e Lilith foi preso no fundo do Inferno. Milhares de anos mais tarde, depois de muita procura, Azazel  , "filho" de Lúcifer, foi capaz de encontrar a porta de entrada para Gaiola de Lúcifer. Lúcifer revelou que apenas Lilith poderia quebrar os 66 selos que o mantinha preso, e instruiu Azazel para encontrar "uma criança especial ". Azazel passou os anos seguintes alimentando com seu próprio sangue bebês e um ser Sam Winchester  , como eles, então, crescer, desenvolver habilidades demoníacas, incluindo a capacidade de matar Lilith e, portanto, libertá-lo de sua prisão, e, em seguida, ser poderoso o suficiente para servir como um receptáculo terreno .
250px-DemonBook
Embora um demônio comum é caracterizado como um vilão da semana no quarto episódio da série, " O Viajante Fantasma ", demônios não se envolvem ativamente no show até a introdução da" filha "de Azazel - possuindo uma garota chamada Meg Masters - na segunda metade da temporada. Ela segue Sam e Dean Winchester, e, mais tarde, sem sucesso cria uma armadilha para eles usando o seu pai. Após a libertação de centenas de demônios do Portão do Diabo no final da Segunda Temporada , demônios se tornam maiores, inimigos mais comuns dos Winchesters na série.

Devido a morte de Azazel, os demônios são inicialmente desorganizados e incapazes de executar seu plano mestre. Alguns demônios querem Sam para levá-los, enquanto outros seguem Lilith. Até o início da Quarta Temporada , no entanto, Lilith assumiu o controle da maioria dos demônios e direciona-los para quebrar os 66 selos necessários para libertar Lúcifer. Sob sua direção, os selos são quebrados, e Lilith permite Sam para matá-la, quebrando assim o selo final e definir Lúcifer livre. Ao longo da Quinta Temporada, Lúcifer tem comando sobre quase todos os demônios. Dezenas se sacrificam para ajudá-lo na obtenção de morte.Outros servem os cavaleiros, Peste e Fome, bem como a Prostituta da Babilônia .

Atualmente, no rescaldo de Lúcifer na prisão, a maioria dos demônios caíram sob o comando de Crowley , o atual Rei do Inferno. No entanto, alguns demônios, como Meg , opor seu governo. Ao longo da Sexta Temporada , Crowley e seus demônios secretamente ajudam Castiel  a encontrar uma maneira de abrir as portas para o Purgatório , a fim de ter acesso a milhões de almas monstro dentro. Eles conseguem, mas Castiel trai Crowley e absorve todas as almas para si mesmo.

Durante o curso da Sétima Temporada , os demônios tornam-se um banco traseiro para os Leviatãs como antagonistas principais da série. Sob as ordens de Crowley, os demônios se abster de atacar o Winchesters, para que os meninos derrotem os Leviatãs. No entanto, com a morte do líder Leviatã Dick Roman no final da temporada, os demônios estão prontos para retornar ao seu papel original como inimigos da Winchesters.

No início da Oitava Temporada, os Winchesters aprendem segundo a Palavra de Deus, que detém a chave para banir todos os demônios da Terra e fechar os portões do inferno para sempre. Sua busca os coloca em conflito direto com Crowley.

Na 9ª Temporada , Crowley é mantido em cativeiro pelos Winchesters para os homens de base de cartas e, finalmente, oferece um negócio em troca do nome e da localização de todos os demônios na Terra. Ao mesmo tempo, Abaddon tem um ritual conhecido por ter restaurado o receptáculo de Josie e começa uma cruzada para assumir o inferno e a Terra. Sua primeira tentativa de matar os Winchesters não graças ao anjo Gadreel. Abaddon já foi reformulando o Inferno na ausência de Crowley, tornando-o mais caótico e anulando todas as promoções, tomando as almas mais cedo. Após Gadreel tomar posse de Sam, Dean faz um acordo com Crowley para salvá-lo: em troca de sua liberdade, Crowley ajuda Sam a expulsar o anjo. Crowley então começa uma guerra contra Abaddon para a regra do Inferno. Para este fim, ele forma uma aliança relutante com Dean para encontrar a primeira lâmina , a única arma que pode matar um Cavaleiro do Inferno. Os dois localizam o aposentado demônio Cain , o Pai do assassinato, fundador e abatedor dos Cavaleiros do Inferno. Cain eventualmente concorda em ajudar, dando Dean a Marca de Cain para que ele possa exercer o Blade e dar a localização da primeira lâmina que está no fundo do oceano. Mesmo que Dean entenda  que Crowley estava apenas usando-o para obter o Blade, os dois mantêm a sua aliança como eles precisam um do outro para derrotar Abaddon, que é o maior inimigo. Eventualmente, trabalhando juntos, os Winchesters e Crowley encontram a primeira lâmina, mas Crowley leva-lo até que eles possam localizar Abaddon como ele não confia em Sam e Dean não tentar matá-lo. Dean se torna obcecado com a caça e mata Abaddon, e Sam se junta a ele nesta depois de saber que Abaddon quer roubar almas para criar um exército de demônios leais somente a ela.

Características

" Eles não querem nada, apenas morte e destruição para seu próprio bem. "

-Dean Winchester, descrevendo os demônios
250px-DemonsPainting
Demônios são o resultado de almas humanas que vão para o inferno e ser torturado até a humanidade não resta neles, assim, transformando-se em demônios - escuros, espíritos mal-intencionados que se divertem em dor, caos e morte. De acordo com Ruby , a maioria dos demônios esqueceram o que significa ser humano. Alguns até esquecido que eles eram humanos. Em geral, os demônios se envolvem em atos de tortura e destruição porque é divertido ou para evitar ser torturado. Alguns demônios, no entanto, são os verdadeiros crentes em Lúcifer agenda é para "limpar"a Terra , e realmente se consideram moralmente superiores aos seres humanos.

Há muitas maneiras de se tornar um demônio, de fazer um acordo com um demônio da encruzilhada, de ser uma bruxa, e fazer um acordo com outro demônio. Eles manifestam na Terra na forma de uma nuvem, longo e fino de fumaça negra. Crowley aparece como a única exceção, aparecendo como uma nuvem vermelho-sangue. Suas verdadeiras formas não foram mostrados na tela, no entanto Dean tem visto suas verdadeiras formas, antes de ser levado para o inferno. Ele diz que olhar horrível mesmo indo tão longe para chamar Ruby "Uma ampla feio".

Quando uma alma se torna um demônio, ele ganha os poderes básicos demoníacas e de lá, ele pode trabalhar o seu caminho até a escada para cargos de maior autoridade e poder dentro Inferno (possivelmente por torturar outras almas) . Alguns demônios são enviados de volta para a Terra para realizar determinadas tarefas, tais como desastres, causando, propagação de doenças, assassinando caçadores, ou manipular as pessoas a cometer crimes que vai buscá-los enviado para o inferno. Para fazer isso, eles têm que ter um host ou "terno de carne", a fim de existir fisicamente.

250px-DemonPossession
Quando possuem os seres humanos, eles entram geralmente através de suas bocas. Em uma ocasião, um demônio entrou um ser humano através dos olhos (como visto no episódio "Phantom Traveler"). Os seres humanos possuíam muitas vezes exatamente o mesmo que eles fizeram antes da posse, a única mudança perceptível é que os seus olhos, às vezes, mudar de cor (preto, vermelho, branco, cinza ou amarelo, dependendo do demônio possuí-los). Possessão demoníaca também provoca uma mudança química no sistema circulatório do hospedeiro; sangue de demonios é conhecido por ser um soro única e tem certos atributos quando ingeridos. Sempre que eles usam seus poderes, eles deixam um rastro de enxofre na forma de pó amarelo. Anjos e outros seres sobrenaturais pode ver as verdadeiras faces de demônios debaixo de seus receptáculos.

Muitas vezes sob a posse do ser humano começa a falar e agir como o demônio faria. Após o exorcismo humano - se eles sobreviveram - mantém nenhuma memória de seu tempo durante a posse (A menos que tenham sido "acordado" durante a posse, caso em que o tempo de posse é um pesadelo para eles). Os humanos possuídos também ganha os poderes do demônio é o que possuí-los. Ao contrário de anjos, cuja posse de um recipiente humano tem que ser com o consentimento do navio, demônios possuem humanos a força, com ou sem a permissão da vitima. Pessoas que sofrem de stress, medo ou pânico pode ser vulneráveis à possessão demoníaca.Demônios abomino o nome de Deus (que em latim é Dio, Deus, ou Cristo).

Os demônios têm nada contra matar ou torturar sua própria espécie para atingir seus objetivos. Tom, por exemplo, testou a Colt falso, atirando sua demoníaca "irmã" Meg. Alto ranking demônios vai casualmente sacrificar seus subordinados sem hesitação. Ao mesmo tempo, porém, alguns demônios forjar laços com seus irmãos. Azazel, por exemplo, se refere a Meg e Tom como seus "filhos" e ficou irritado quando Sam e Dean exorcizado Meg e matou Tom.

Poderes

Baixo Nível

Essas habilidades são possuídos pela maioria dos demônios.

  • Possessão demoníaca- Como anjos, demônios exigem um vaso humano ou "terno de carne" para viajar na Terra. Ao contrário de anjos, eles não precisam de consentimento de uma pessoa. Além disso, ao contrário de anjos, demônios podem possuir cadáveres. É mais fácil assumir o controle de pessoas que estão em estado de emoções exacerbadas ou medo. Esta habilidade pode ser frustrada por tatuagens anti possessão .Também em algumas circunstâncias, a pessoa que está sendo possuída pode recuperar o controle se sua vontade é forte o suficiente.
  • Interferencia eletromagnetica- Demônios, como espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.
  • Voo- Somente quando em suas formas naturais.
  • Imortalidade - Os demônios têm uma vida útil longa e indefinidamente um processo de envelhecimento preso.
  • Invulnerabilidade- Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco - se houver - efeito sobre demônios. Eles só podem ser mortos por armas especiais ou rituais. Ao contrário de anjos eles não curam a sua embarcação. Se o "meatsuit" recebe muito dano eles simplesmente encontrar um outro ser humano possuir.
  • Super resistência- Demons nunca se cansam, e não necessitam de alimentos, água, oxigênio, ou dormir se sustentar.
  • Super força - Demons são capazes de fisicamente avassaladora maioria dos seres humanos e monstros. Uma vez, um demônio (o viajante Fantasma demônio) rasgou uma escotilha de avião com mais de 2 toneladas de pressão em mais de 1.000 metros acima do solo.
  • Percepção supernatural - Demonios são capazes de ver a atividade sobrenatural escondido e seres, como ceifeiros, fantasmas e cães do inferno.
  • Telequinesia- Demônios pode mover ou suspender objetos e outros seres com suas mentes. Maiores demônios do ranking pode usar essa habilidade para matar pessoas agarrando o pescoço.

Médio Nível

​Usado por alguns, mas não todos, de olhos negros demônios, bem como de nível superior demônios.

  • Bioquinesia- Alguns demônios podem manipular a biologia de outros seres. Azazel, por exemplo, foi capaz de torturar Dean, provocando a hemorragia. Meg também foi capaz de causar Crowley a tossir sangue de uma maneira similar. Tammi  parou o coração de Elizabeth   com um aceno de sua mão. Crowley foi ainda capaz de causar uma menina para explodir estalando os dedos.
  • Eletroquinésia- Exibido por Azazel e Crowley. Eles podem manipular equipamentos eletrônicos a sua vontade. Também o demônio possuindo Isaac  cadáver foi capaz de ligar um rádio velho.
  • Invisibilidade- Alguns demônios podem tornar-se invisível para os seres humanos.
  • Magia - Alguns demônios podem praticar a feitiçaria, assim como as bruxas, como alterar o intervalo / espaço que ocupam. Outros demônios são hábeis em Enochiano magia que eles usam para se proteger de Anjos.
  • Pirocinese- Alguns demônios podem gerar e manipular o fogo.Azazel e Brady  têm demonstrado essa capacidade. Crowley também pode manipular o fogo, ele extinguiu um círculo de fogo Santo, estalando os dedos.
  • Leitura da Alma - Alguns Demônios, Demônios particularmente encruzilhada, pode avaliar a condição da alma.
  • Teletransporte- Alguns demônios podem viajar de um lugar para outro instantaneamente, sem ocupar o espaço entre elas.
  • Terraquinésia- Limitado; alguns demônios pode criar pequenos terremotos. Essa já foi usado para destruir uma armadilha do diabo desenhado por Kevin Tran.
  • Thermokinesis - Crowley já causou faca de Ruby para queimar vermelho quente estalando os dedos, forçando Dean para soltá-lo.

​Alto Nível

Multicoloridos, olhos Brancos , e Azazel são os únicos a usar esses poderes. Eles também possuem todas as habilidades anteriores em níveis avançados e são incrivelmente forte. Lilith, Alastair e, presumivelmente, Azazel, são poderosos o suficiente para lutar e até mesmo vencer anjos que classificam baixo na cadeia de comando celestial. Eles ainda vão fugir quando confrontado por Arcanjos, no entanto.

  • O acesso de / para o inferno - demônios alta classificação como Azazel, Alastair e Crowley pode facilmente teletransportar-se para trás e para frente entre a Terra e o Inferno, sem a necessidade de qualquer ritual complexo convocação ou assistência.
  • Banimento contra anjo- Alastair sabia um feitiço que poderia forçar Anjos a sair de seus navios e devolvê-los para o céu.
  • Entrar nos sonhos - exibido por Azazel só. Ele poderia entrar e controlar os sonhos dos outros.
  • Imunidade reforçada - Como regra geral, o mais poderoso demônio, mais resistente que são comuns anti-demônio métodos, como sal e água benta. Alto escalão demônios como Alastair são imunes ao toque Killing of Angels normais.
  • Manipulação da memória - Exibido por Azazel só. Ele foi capaz de apagar a memória de Dean de sua conversa com Tessa.
  • Controle da Mente- Apresentado por Samhain . Ele poderia invocar e controlar monstros, fantasmas, zumbis e demônios menores. Os Sete Pecados Capitais também possuía o controle da mente, mas a um nível muito menor, e só poderia controlar uma pessoa através do pecado que representavam.
  • Necromancia - Demonstrado por Samhain apenas. Ele era capaz de invocar fantasmas e zumbis, e controlava eles à sua vontade.
  • Manipulação do tempo- Exibido por Azazel só. Ele fez as trovoadas, e rajadas bruscas de vento com sua mera presença.
  • Luz Branca - Usado por Lilith e Samhain. Alto escalão demônios pode usar isso para gerar enormes quantidades de energia destrutiva que pode destruir grandes áreas.

​Poderes Especiais

Esses poderes geralmente só pode ser acessado no contexto de um negócio de Fausto, no entanto o que Demônio é o rei do inferno, pode ressuscitar e deformar a realidade sem estas, e muito altos demônios pode, também.

  • Cura- No contexto de um acordo, os demônios encruzilhadas pode curar os outros de qualquer ferida.Azazel e Alastair também pode fazer isso.
  • Alterar a realidade - demônios da encruzilhada, e alguns demônios outros seres humanos pode conceder um desejo em troca de suas almas. Vale a pena notar que Azazel não precisa ter alma, e pode conceder desejos de seu próprio poder, que ele fez em troca de permissão para entrar nas casas de crianças especiais, em seu aniversário de 6 meses.
  • Ressurreição- Um dos desejos demônios pode conceder é a ressurreição de um ente querido. Crowley afirma que, já que ele agora é o rei do inferno, ele é forte o suficiente para ressuscitar alguém em seu cuidado, sem um acordo. Azazel também exibido ressuscitar, o jovem John Winchester depois que ele matou, ele não pôde, contudo ressuscitar Dean (possivelmente porque ele não tinha atravessado ainda) - em vez disso, ele possuía um Reaper, que ele usou para fazer isso por ele.

Fraquezas

Prejudicar ou prender demônios

  • Armadilha do diabo - Armadilha do Diabo vai prender um demônio no lugar e impedir a sua fuga. A armadilha também irá impedir de baixo nível demônios de usar seus poderes, embora círculo Castiel Enochian era completamente capaz de se ligar até mesmo de Alastair habilidades. Ele também bloqueia um demônio dentro de seu hospedeiro a menos que seja exorcizado. Por alguma razão, um demônio dentro de uma armadilha geralmente é incapaz de fazer qualquer coisa para prejudicar a integridade do círculo, o que permitiria a sua fuga. Lilith é imune a armadilhas do diabo.
  • Sal- Demons são incapazes de cruzar uma linha de sal e pode fazer muito pouco para danificar a linha em tudo. Eles não podem mesmo abrir portas forrada com sal, se abri-la iria quebrar a linha. O sal pode também ser utilizado para torturar demônios fazendo-ingeri-lo ou injectando-os com água salgada. Ele também pode ser colocado em rodadas de espingarda de ferir e bater para trás os demônios. No entanto, Azazel é imune a essa fraqueza e Crowley foi severamente afetado por sal grosso.
  • Agua Benta - demônios são queimados se tocarem água benta, como ácido. Ele se mostrou ineficaz contra a alta camada demônios como Azazel ou Lilith e Ruby praticamente riu quando Sam foi sobre usá-lo contra Alastair porque seria mal atrasá-lo.
  • Ferro - Um demônio não pode tocar de ferro queimar a pele ou atravessá-lo, se ele é usado para erguer uma barreira, muito parecido com sal. Samhain é imune a esta fraqueza.
  • Palo Santo - Basicamente uma versão em madeira hibridizado de sal e água benta. Quando um demônio é esfaqueado com ele, faz com que a ferida de fumar e dolorosamente pinos o demônio para um único ponto, imobilizando-o tempo suficiente para realizar um exorcismo. Palo Santo não é comumente usado por muitos caçadores devido ao fato de que ela prejudica os anfitriões os demônios são possuidoras.
  • Sigilo carne - Ao esculpir um sigilo especial em carne possuído de um demônio, é possível bloquear o demônio dentro de seu hospedeiro e desativar seus poderes, o mais importante é o teletransporte. No entanto, os demônios com esses sigilos não estão vinculados a um único lugar e pode andar livremente se não contido por outros meios.
  • Fogo Sagrado - Apesar de não ser fatal para demônios como é para os Anjos, Fogo Sagrado pode causar demônios dor extrema, como demonstrado quando Castiel jogou Meg no Fogo Sagrado.

​Banir ou destruir demônios

  • Toque do Anjo - Um anjo pode matar um demônio por tocá-los na testa com a mão. O anfitrião também está morto como resultado. Este poder não vai funcionar para os anjos normais, se o demônio é poderoso demais ou se o anjo é cortado do céu. Anjos de nível superior, no entanto, podem matar até mesmo o mais poderoso dos demônios desta forma.
  • Exorcismo - vai retirar o demônio de seu hospedeiro e enviá-lo para o inferno. o hospedeiro pode não sobreviver. Recitar o exorcismo ao contrario irá forçar o demônio para que retorne até seu hospedeiro.
  • Faca de Ruby - A faca pertencia originalmente a Ruby. Ela mata um demônio que está dentro de um host se o dano é fatal. Demônios de nível superior são imunes aos efeitos da faca, os únicos exemplos definitivos são Alastair, Samhain e Abaddon.
  • Colt - Muito parecido com faca de Ruby, ele mata qualquer demônio que está dentro de um hospedeiro se o tiro é fatal. Ele é mais poderoso que a faca, afetando demônios do mais baixo ao mais alto nível, mesmo quando a faca não.
  • Ossos - Se os ossos que pertencem ao demônio são queimados, o demônio será morto bem como um espírito vingativo. Isto também pode ser usado para torturar demônios. Isso recentemente era apenas um boato, no entanto Bobby testou este método contra um demônio resultando em sua morte. Crowley pode ter tido conhecimento deste método como ele tentou convencer Bobby que era "um mito". Essa tática é muito difícil de usar, porque exige saber o nome humano do demônio e onde os ossos foram enterrados, e muitos demônios não lembram onde que foram enterrados, muito menos quais eram seus nomes.
  • Morte - A Morte pode matar demônios, como ela é capaz de colher qualquer coisa. Crowley confirma isso quando da a foice para Dean.
  • A ingestão de sal - Em algumas circunstâncias, a ingestão de grandes quantidades de sal, pode forçar um demônio a desocupar seu hospedeiro.
  • Desconhecido Virgem Sacrifício Magia - Ruby afirmou conhecer um feitiço que iria destruir qualquer demônio dentro de um raio de um quilômetro. Não se sabe muito sobre o ritual, exceto que ele requer cortar o coração de uma virgem.
  • Bomba demônio - A Palavra de Deus em demônios descreve um feitiço que pode destruir completamente demônios. Kevin Tran é capaz de lançar esta magia e é mostrado ao trabalho, desintegrando dois demônios e seus receptáculos. Após instruções feitas por Kevin em um caderno, Sam e Dean Winchester são depois capazes de transformar isso em uma bomba que Sam Winchester usa para matar três demônios.

​Outros

  • Crianças Especiais - Sam Winchester desenvolveu habilidades especiais capazes de ferir, torturar ou matar demônios. Devido à ingestão de sangue de demônio, ele desenvolveu o poder de puxar demônios de seres humanos. Mais tarde, os poderes avançaram para matar demônios, bem como a faca ou o jumentinho. Apesar de desconhecido, presume-se que as outras crianças especiais também seriam capazes de fazer isso também, se tivessem sobrevivido.
  • Cães do Inferno - Cães do Inferno, podem dominar e matar demônios tão facilmente como podem matar seres humanos.
  • Leviatã - Leviata encontrar demonio ser uma "mutação" e em um exemplo, chamado de demônio "inexpressivo". Além disso, como eles podem matar Anjos (seres que são, sem dúvida, mais forte), eles certamente podem dominar e matar demônios também. Dick afirmou que se o Leviatã não estivesse tão ocupado com outras coisas, eles acabaria com as espécies de demônios em um instante.
  • Hallowed Ground - Alguns demônios (de nível inferior ), são imcapazes de entrar em solo sagrado. Não está claro se isso inclui cemitérios, bem como igrejas.
  • Hexbag - Hexbags podem ser usados para esconder as pessoas de demônios, e também de anjos.
  • Danos físicos - Apesar de demônios não poderem ser prejudicados por meios convencionais, já danos graves ao seu hospedeiro (como membros decepados), ira atrasá-lo. Se um hospedeiro sofre muito dano, o demônio será forçado a abandonar sua casca e buscar outra.
  • Christo - Sam explicou que simplesmente dizendo o nome Jesus Cristo em Latin (pronuncia-se "Kree-stow"), mostrando seus olhos negros e revelando sua natureza. Este aspecto particular da tradição demônio foi abandonado para o resto da série com a intenção de torná-los mais difíceis de descobrir se um personagem estava possuído, assim, aumentando as surpresas e sustos.

Tipos de Demônios

Olhos Pretos

225px-Demon2MTM
A classe mais comum de demônios na série, de olhos negros demônios possuem apenas poderes básicos, como super-força e telecinese. Defesas eficazes contra esses demônios incluem água benta, sal, ferro, Armadilha do Diabo, etc fortes de olhos negros demônios, como Meg Masters , não são impedidos de entrar em solo sagrado e um demônio, Tammi, é mostrado para ter a capacidade de causando hemorragia interna e conhecimento mágico extensa, como quando ela recita um ritual para exorcizar Ruby de seu corpo. Tammi também foi capaz de parar uma bala disparada do Colt no meio do ar.

Demônios da Encruzilhada

Demonio2
Possuem os olhos vermelhos. Ao contrário de demônios normais que servem o Rei do Inferno, Demônios Crossroad tendem a ser mais auto-serviço, a negociação muitas vezes com pessoas desesperadas, fazendo ofertas em troca de sua alma depois de um determinado período de tempo (geralmente 10 anos). Eles podem conceder desejos, recolher almas, teletransporte, e podem ser invocados por cavar um buraco no centro de uma encruzilhada e enterrar uma caixa com uma foto da pessoa que está o invocando, alguma terra de cemitério, e um osso de um gato preto. Dotado de imenso poder, esses demônios geralmente possuem mulheres atraentes para seduzir os homens para fazer negócios, embora haja exceções.

Olhos Brancos

225px-Liliths4finale
Uma classe extremamente poderosa de demônios, demonios de olhos brancos possuem numerosos poderes, o mais letal emanação de luz ser branca. Eles são altamente perigosos e se classificar muito bem na hierarquia do inferno. Eles inspiram medo em seus subordinados, como todos os outros demônios parecem estar aterrorizados deles. Até agora, os demônios só conhecidos deste tipo são Lilith e Alastair.

Olhos Amarelos

Azazel
O demônio de olhos amarelos apenas na existência (até agora) é Azazel , e é incrivelmente poderoso. Além de ter um limite de durabilidade única, telecinese avançada, ele pode manipular o fogo, os sonhos de controle, fazer dispositivos elétricos derem errado, e pode até mesmo possuir Ceifeiros. O líder do exército de demônios, Azazel é o designer do plano mestre para Lúcifer livre do inferno. Ele é impermeável à água benta ea maioria das outras defesas convencionais contra demônios.

Cavaleiros do Inferno

Abaddon2
Cavaleiros do Inferno
 são poderosos demonios que foram escolhidos a dedo por Lúcifer   . Eles foram um dos primeiros demonios . Diz a lenda que arcanjos ter destruído tudo, mas pelo menos um  sobreviveu ao expurgo . O que ninguem sabia era que Caim havia criado e treinado os Cavaleiro do Inferno com suas proprias maos , o ultimo Cavaleiro que sobreviveu ao expurgo foi Abaddon . Depois de Caim ter feito coisas horriveis durante seculos , ele resolveu se aposentar , assim encontrando o amor de sua vida , Collete , os Cavaleiros descobriram e roubaram Collete , assim Caim matou um a um , ate que Caim entra em uma casa encontrando Collete possuida por Abaddon , Caim muito nervoso acabou usando a primeira espada em Collete , mas nao deu tempo , Abaddon saiu do corpo de Collete antes de Caim tentar mata-la , assim quase morrendo Collete pediu para que Caim nao fosse atras de Abaddon , deixando aquela vida de mortes . Caim prometeu a Collete que iria parar deixando Abaddon viva . Mais tarde Dean Winchester procura a primeira espada para matar Abaddon , e Caim acaba nao entregando para Dean Winchester , depois de Caim observar e testar Dean varias vezes resolveu dar a marca de Caim para Dean pois sem a marca , a primeira espada e inutil , e manda Dean encontrar a primeira espada para matar Abaddon e usar a lamina no mesmo .

Especiais

Durante todo o curso de Supernatural , os irmãos Winchester lutaram demônios que são únicos de alguma forma.Exemplos desses demônios incluem:

  • O Demônio Multicolor, Samhain  , a origem do Halloween, que é convocado por três sacrifícios de sangue;
  • Os Sete Pecados Capitais  , as incorporações físicas dos sete vícios Cardeal;
  • O Daeva , demônios Zoroastrian sombra, que às vezes são usados ​​por outros demônios para atacar alvos, mas são difíceis de controlar, e pode ligar o demônio controlá-los.
  • Os demônios que causam desastres, um tipo raro, cada um faz um tipo específico de desastres, tanto naturais ou homem feito . Eles também são bastante singular, como a forma da Terra se assemelha insetos mais do que fumaça, eles entram lá as vítimas através dos olhos, e só volta a íris de preto quando possuir uma vítima.
  • O Acheri, demônios da mitologia indiana, que podem espalhar a doença, aparecendo como as jovens com características felinistic.
  • Dois Demônios Elite acompanhado Lúcifer em " Canção do Cisne". Estes dois demônios eram extremamente forte, porém Sam usou seus poderes para matar os dois, depois de terem levado a Lúcifer. Mais três demônios Elite foram enviadas por Crowley, depois de Sam, Dean ou Bobby, eles derrotaram facilmente os caçadores, mas foram rapidamente feriu por Castiel,
  • Cães do Inferno- pitbulls demoníacas que servem como animais de estimação, rastreadores e assassinos. Geralmente são usados por demonios da encruzilhada para ir buscar a almas das pessoas que fizeram pactos, depois que o tempo do pacto acabar.
  • Deva / Reshef - Demônio da Peste e Pestilence, criador do vírus Croatoan, nunca realmente visto, mas mencionado em " Croatoan". Pode ser um dos Demônios que causa desastres.

Ferramentas Apocalipticas

Durante o curso da quinta temporada, embora não realmente demônios, diversas ferramentas / instrumentos a serviço de Lúcifer foram introduzidas:


Em sua busca para destruir a humanidade, Lúcifer chamou os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Guerra foi usado para colocar a humanidade contra si, Fome  foi enviado para explorar as suas necessidades, e Peste foi contratado para finalmente exterminá-los através do vírus Croatoan . Os Winchesters, assistido por vários aliados, conseguiu frustrar os planos destes Cavaleiros e roubar seus anéis de poder.

Jesse Turner  , um menino nascido de uma mulher  possuída por um demônio, estava destinado a se tornar o Anti-Cristo, destinado a ajudar a Lúcifer não só destruir a humanidade, mas também destruir o Anfitrião do Céu . Presença de Lúcifer na Terra aumentou seus poderes tremendamente. Mesmo que ele ainda era uma criança, ele era poderoso o suficiente para transformar Castiel  em uma figura de brinquedo. No entanto, graças a Sam e Dean encorajamento, Jesse rejeitado o seu destino e se escondeu.

A Prostituta da Babilônia subiu algum tempo depois Lúcifer e assumiu o disfarce da filha de um pastor, Leah. Como Leah, ela fingiu ser um profeta de Deus. Seu propósito era condenar tudo o que podia para o inferno por manipular as pessoas em derramamento de sangue inocente em nome de Deus. Ela foi parada quando Sam, Dean e Castiel descobriu sua verdadeira identidade, e Dean esfaqueou com uma estaca feita de uma árvore Cypress.

Morte, o cavaleiro mais velho e mais poderoso, serviu também Lúcifer, mas o fez de má vontade e se ressentia de ser ligado a uma "criança malcriada jogando um acesso de raiva." Morte finalmente encontrou-se com Dean e deu-lhe o seu anel que o Winchesters necessário para re-aprisionar Lúcifer.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.