FANDOM

Dean Leviatã

300px-LeviathanDean

Season
Categoria
Leviatã
Status
Morto
Interpretado por

Este Leviatã assume a forma de Dean Winchester , depois que o Leviatã Dr. Gaines recebe alguns dos DNA de Dean de um banheiro de motel.

7ª Temporada

Dean Leviatã, juntamente com Sam Leviatã, comete vários assassinatos em Jericó, na Califórnia; Black Water Ridge, Colorado; Lago Manitoc, Wisconsin; St. Louis, Missouri, e Ankeny, Iowa, todos os lugares onde o real irmãos Winchester já trabalharam em casos ( durante o tempo da 1 ª Temporada ). O plano deles é armação Dean e Sam, de modo que, uma vez que eles são presos, eles serão fáceis de localizar e matar. Ele dirige um Impala 67 quase idêntico ao que Dean usa, com exceção de seu costume e Illinois placa de licença.

Leviatã gosta de representar o Winchester mais velho, mas só porque ele prefere penteado de Dean sobre o de Sam . No entanto, ele não concorda com Dean sobre como hambúrgueres são realmente bons ou que Dean é engraçado.

Quando ele tem Sam preso em uma sala de interrogatório, em Iowa, ele informa que Dean matou Amy Pond antes de tentar comê-lo. O Dean real, no entanto, chega a tempo e decapita-lo. Dean e Sam, em seguida, levam as cabeças de seus e Leviatãs e separa os de seus corpos.. Seus corpos são eventualmente recuperado pelo Leviatã posando como Agente Valente.

Curiosidades

  • Ele e Sam Leviatãsão os primeiros Leviatãs a serem derrotados por Sam e Dean.
  • Eles tem a forma de Sam e Dean por uma semana e meia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória