FANDOM


Constance Welch

Constance Welch1

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por


Constance Welch era um fantasma que assombrava uma rodovia como uma Mulher de Branco . Ela é o primeiro inimigo sobrenatural que os irmãos Winchester enfrentam na série.

Antecedentes

Asd
Em 1981, 24 anos de idade Constance Welch se afogou depois que ela pulou da ponte perto de Sylvania da estrada do Centenário em Jericó, na Califórnia. Uma hora antes, ela ligou para o 911 e informou que seus dois filhos se afogaram na banheira depois que ela os deixou momentaneamente sem vigilância.Na realidade, ela ficou louca e afogou seus filhos depois de descobrir que seu marido tinha sido infiel.

Primeira Temporada

Desde sua morte, ela assombrou a estrada, aparecendo como um carona para homens jovens. Constance implorava para ser "levada para casa", mas, em seguida, protesta que "ela não poderia ir para casa." Ela, então, matar os homens jovens depois que ela tentou-los em ser infiel. Dez homens morreram no trecho da estrada, antes de Sam  e Dean Winchester parou.
300px-Wiw

Na mensagem de correio de voz John Winchester , há EVP de Constance dizendo: "Eu não posso ir para casa." Quando Dean e Sam obrigou-a a entrar em sua antiga casa, os fantasmas de seus dois filhos apareceu, e seu espírito foi destruído.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória