Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Claire Novak

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Claire Novak

250xClaireN.jpg

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo

Claire Novak é a filha de Jimmy , receptáculo de Castiel.

4ª temporada

Um ano depois de seu pai desaparecer Claire e sua mãe sentia falta dele e sabia que não estava bem, apesar do fato de que a mãe alegou que ele estava doente, Amelia admitiu que ela o amava, Infelizmente a mãe estava possuída e matou seu pai. Desesperado para salvar seu pai, Claire permitido Castiel para tomá-la como um receptáculo.

Depois Castiel voltou ao corpo de seu pai, Castiel poe sigilo Enochanian sobre ela e promete a ela que ele iria cuidar de seu pai.

No episódio de "Dois Minutos para a Meia-Noite", Claire foi colocado na proteção dos anjos.

10ª Temporada

Em As coisas que deixamos para trás, Claire é mostrada como uma garota problemática e errática que continua a funcionar a partir de Casas Grupo. Em uma dessas vezes ela encontra Castiel, que se apresenta como o pai. Depois que ele a ajuda a escapar, Claire valas Castiel para encontrar-se com seu pai substituto, Randy. No entanto, Randy estava em dívida com um agiota e quando o agiota veio para coletar, Randy voluntariamente desistiu de Claire para o agiota, que tentou forçá-la. Castiel, então, chegaram e resgatou. Infelizmente gangue do agiota reagrupa e armadilha Dean, no qual os outros são forçados a fugir. Quando eles voltam para a casa de Randy, eles acham Dean coberto de sangue, de pé sobre os corpos dos bandidos, incluindo Randy, para horror de Claire.

Em Jogos Hunter, Claire é encontrada por Castiel, que ainda tenta se conectar com ela, mas ela se recusa, culpando pela morte de Dean Randy, bem como recusar-se a reconhecer que ele a traiu para se salvar. Mais tarde, ela conhece um casal a quem ela confia para seus problemas. Quando Dean chama por sugestão de Castiel, o casal convencê-la a atrair Dean em uma armadilha para que ela pudesse ter vingança pela morte de Randy. No final Claire mudou de idéia sobre Dean ser morto e avisa ele, em que ele domina o casal, no entanto, em vez de dar para a Marca de Caim, deixa-los ir. Claire, em seguida, começou a ir a seu modo, durante o qual Castiel chega em seu carro, depois de ouvir sua oração informal. Claire diz que ela tem que fazer uma nova vida para si sozinho, mas promete se manter em contato.

Durante Angel Heart, nos meses depois de deixar sua casa grupo, Claire começa uma busca para sua mãe desaparecida. Tendo cartões postais recebidos de Amelia e suas coisas, incluindo seu diário após seu desaparecimento final, Claire é capaz de rastrear sua mãe para Tulsa, Oklahoma, onde ela foi para atender um homem chamado Ronnie Cartwright. Ronnie afirma não saber Amelia, mas chama a suspeita de Claire quando ele se refere a ela como Amelia Novak apesar de Claire não lhe dizer seu sobrenome. Ronnie Claire acidentalmente bate para fora e chama uma ambulância que a leva para o hospital. Como Castiel está em seus contatos de emergência em seu telefone celular, o hospital chama-lo e que ele chama de Sam e Dean para ajudá-lo a lidar com Claire.

Quando Sam, Dean e Castiel chega, Claire não está feliz em vê-los, mas diz-lhes de sua busca antes de fugir do hospital quando eles saem da sala. No entanto, ela cometeu o erro de dizer-lhes onde estava hospedada, bem como o check-in com seu próprio nome e encontra Sam esperando por ela enquanto Dean e Castiel interrogar Ronnie. Enquanto Claire rejeita inicialmente os esforços de Sam para ajudá-la, ela finalmente concorda após ele se oferece para ensiná-la a cortar registros de cartão de crédito de sua mãe para procurar pistas. Claire fica intrigada com o quão fácil é e insiste em ir com Dean e Castiel para investigar o assassinato de Ronnie. Quando eles retornam para o motel, Sam é capaz de descobrir que o homem Amelia deveria encontrar, Peter Holloway, tem uma fazenda que Amelia tinha sido passar o tempo ao redor. Sam e Castiel vão investigar, mas deixar Claire e Dean para trás para sua própria segurança e porque o Mark of Cain está começando a afetar pior Dean.

As coisas entre Dean e Claire são estranho no início, assim que Dean leva Claire para jogar mini-golf que unir mais. Quando Claire coloca seu putter no último buraco para demonstrar como a bola é levado para lá, Dean percebe que o anjo que tem a mãe usou uma espada anjo em vez de uma lâmina de anjo e ele e Claire anjos de investigação. Claire encontra informações sobre o Grigori, uma classe de anjos que ataca a humanidade e quando eles são incapazes de chegar a Sam ou Castiel, espera Dean deixá-la para trás, enquanto ele vai para resgatá-los. No entanto, em vez Dean dá-lhe uma arma e instruções sobre como usá-lo e leva-la com ele.

Chegando na fazenda, Dean e Claire investigar o celeiro e Claire finalmente, lágrimas, reuniu-se com sua mãe. Como Claire tenta ajudar sua mãe fraca fora do celeiro, Tamiel, o anjo que tinha sido alimentando-se de sua chega e diz a Claire que Amelia é além da salvação. Claire tenta matar Tamiel com sua arma, mas ele prova imunológico e tenta matá-la com sua espada. Amelia se sacrifica para salvar Claire, deixando-a arrasada. Sam, Dean e Castiel envolver Tamiel que prova mais forte do que todos eles para Claire mata-lo com sua própria espada antes de abraçar o corpo de sua mãe.

No dia seguinte, Sam e Dean decidem enviar Claire para Jody Mills até que ela pode obter em seus pés. Claire finalmente perdoa Castiel por seu papel na morte de seu pai, abraçando-o adeus e pedir Dean para cuidar dele. Ela também mantém um bicho de pelúcia Castiel tem-lhe o seu aniversário de 18 anos. Antes de dizer adeus, Dean dá-lhe uma cópia de Caddyshack e um livro de sabedoria, tendo notado ela mantendo a espada de Tamiel. Ele aconselha-a contra a tornar-se um caçador, dizendo-lhe o quanto é perigoso e que ela teve sua vingança quando ela matou Tamiel. Claire, brincando, diz que ele é muito velho, quando ele diz a ela sobre como os caçadores não viver por muito tempo e deixa em um táxi.

11ª Temporada

Em você não esqueça de mim , Claire ataca um casal de jovens fazendo sair à noite, segurando sua espada anjo na garganta do menino e exigindo saber o que ele é. Mais tarde, ela chama Dean por ajuda, como ela acredita que há monstros em Sioux Falls e Jody se recusa a acreditar nela.

No jantar, Claire explica que três pessoas desapareceram e outras pessoas estão relatando animais que nunca viu antes e coisas perseguindo seus quintais. Alex diz que os Winchesters que Claire tem que se pensava anteriormente havia monstros quando não havia e Jody diz-lhes o única razão pela qual ela não está na cadeia por todos os assaltos ela cometidos é Jody é o xerife. Irritado com Alex, Claire revela que Alex e Henry está planejando para passar despercebido à cabine de Jody que ter sexo para todos constrangimento.

Jody diz privada Dean que o menino Claire agredido é que teimam em cargas urgentes e, embora Claire começou a faculdade, ela não ir às aulas em semanas, não tem amigos e, em vez gasta todo o seu tempo à procura de casos e ler lore. Depois de Jody expressa preocupação de que Claire está enterrando-se na caça como ela sente que não tem mais nada, Sam fala com ela e Claire admite que ela se sente como ela não é realmente para além da família de Jody e Alex desde que chegou muito mais tarde. Claire sugere que ela sair e se tornar um caçador de tempo integral, mas Sam diz a ela que monstros será sempre lá fora, mas a chance de uma vida normal não será.

No dia seguinte, depois que o corpo Mr. Phelps 'é encontrado pendurado no mastro escola, Claire pede Jody sobre o que aconteceu. Dean puxa-la de lado e diz a ela fora por seu comportamento, especialmente seu descortesia para com Jody que tem feito tudo o que puder para dar Claire uma vida normal.

Mais tarde, Claire trabalha com Sam na tentativa de descobrir o que está acontecendo. Dean diz que a fibra estranho encontrado na cena do crime foi o amianto, enquanto Jody diz-lhes que álibi do zelador verifica fora. Sam descobre que o porteiro tem um número de segurança social falso e uma Claire presunçoso informe de que o zelador começou a trabalhar na escola pouco antes dos desaparecimentos que Jody não acreditavam eram estranhos começou. Como Sam e Dean vão investigar o zelador, Jody leva Claire para implorar o registrador de sua escola para permitir que ela reenroll. Os dois são atacados pelo zelador que acaba por ser um vampiro e Claire e Jody são sequestrados.

No ninho de vampiros, Jody e Claire observar os corpos drenados nas proximidades e Jody percebe Claire estava certo sobre os desaparecimentos. Claire observa enquanto o zelador, Richard Beesome explica ao Alex capturado que a coisa toda é vingança por Alex alimentá-lo para o seu ninho três anos antes. Richard leva Claire para alimentar-se dela como parte de seu plano para destruir tudo o que Alex ama e Alex se oferece em troca de Claire e Jody se Richard deixa-los ir. Richard começa a se alimentar de Claire, mas pára quando ele sente Sam vindo e ele e Henry ir para confrontá-lo. Como Sam luta contra os vampiros, Claire recupera um cortador de caixa a partir de uma caixa de ferramentas nas proximidades e corta-se livre. Como Richard vai matar Alex, Claire apunhala pelas costas com um pé de cabra, distraindo-o tempo suficiente para Dean para matá-lo. Claire observa enquanto Alex confronta Henry e lhe dá um soco no rosto antes de Claire corta-lhe a cabeça.

Na manhã seguinte, Claire e Alex tentativa de fazer café da manhã para Jody e Claire tranquiliza Alex que o que aconteceu com eles não foi culpa dela. Como Sam e Dean sair, Claire diz a Sam que ela percebe que ela tem em Jody e Alex e não vai decolar. Ela promete não "caça como um idiota" e como ela não pretende parar, Jody vai ensiná-la a caçar corretamente. Claire se surpreende que Alex está planejando sair, uma vez que ela recebe a sua vida em conjunto e diz a Alex que ela não tem que deixar para protegê-los. Alex diz-lhes que ela não é, ela simplesmente não pode ser em torno dos monstros que caçam. Claire, em seguida, relógios com Jody e Alex como os Winchesters sair.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória