FANDOM


Claire Becker

Claire

Season
Categoria
Fantasma
Status
Morto
Interpretado por


Ela é um fantasma que aparece como um presságio de morte.

Antecedentes

Cerca de um ano antes deste episódio, Peter Sheridan roubou uma heroína da polícia, e utilizado Claire para cerca-la. Claire havia sido preso duas vezes por uso de heroína, e Pete Sheridan a conhecia de quando ele trabalhou com Narcóticos. Ele também iniciou um relacionamento amoroso com ela. No entanto, quando Claire ameaçou entregá-lo, ele a matou e escondeu o corpo.

Ela retorna como um tipo de fantasma, um presságio de morte, para avisar outras pessoas Pete vai matar. Ela tenta se comunicar e gera os DANASHULPS cartas através de impressoras e computadores. Este é um anagrama de Ashland Sup (camadas), onde ela foi morta. Sam e Detetive Diana Ballard , eventualmente, encontram o seu corpo mumificado, e Sam deduz que ela não é o fantasma por trás dos assassinatos recentes, mas sim um presságio de morte, alertando as pessoas de suas mortes.

Quando Sam e Ballard enfrentam Pete Sheridan, o verdadeiro culpado por trás dos assassinatos, ele os ataca. Durante a luta, o fantasma de Claire aparece e distrai Pete, permitindo Diana para atirar e matá-lo.Com a morte de Sheridan, Claire é colocado para descansar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória