FANDOM

Chuck Shurley | Deus
Tumblr lfwersDr971qfhh9vo1 500
Season
4,5, 10
Categoria
Humano, Criador do Universo.
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
7 episódios
Status
Vivo
Ocupação
Divindade, Vidência (alternativa)
Afiliação
Família Winchester
Localização
Desconhecido
Poderes
Celestiais, Divinos.
Interpretado por

" De que forma você pode explicar isso? Eu escrevo coisas e elas se tornam reais. Sim, não eu sou definitivamente Deus. Um cruel, Deus cruel e caprichoso. As coisas que eu te fiz passar - as agressões físicas."

- Chuck para Sam

Vários fãs acreditam que Chuck é Deus, porém não é nada confirmado.

Chuck Shurley foi um escritor e profeta do Senhor , que publicou vários livros detalhando a vida de Sam  e Dean Winchester (com cada um romance contando aprox. um episódio da série de TV). Ele foi inspirado a escrever por visões que ele não podia controlar - visões extremamente desagradáveis ​​que o deixou com terríveis dores de cabeça, levando-o a beber. A série em si só tinha tido sucesso leve, e ele perdeu sua editora depois que ele escreveu que Dean Winchester foi para o inferno, mas teve uma sequência raivoso que manter a série viva em salas de chat e convenções organizados. Antes de conhecê-los, ele não sabia que Sam e Dean eram reais, até que o procurou, seus livros contêm detalhes que mesmo Sam e Dean não sabem.

Devido a seu status como um profeta, ele é protegido pessoalmente pelo arcanjo Rafael, que é encarregado de defendê-lo de qualquer ameaça possível.

Em Canção do Cisne , após a conclusão do capítulo final da história dos irmãos Winchester "busca para evitar o Apocalipse, Chuck sorri e desaparece. Isso é interpretado significa que ele próprio era Deus, como Rob Benedict em entrevista diz que ele recebeu um telefonema do produtor, perguntando-lhe como se sentiu ao ser Deus.

4ª Temporada

Spn-chuck
Chuck é o autor da série não tão popular "Supernatural". Sam e Dean descobrem ele quando estão a ser assumida LARPing (Role Playing Live Action), e descobrir que a série inclui todos os detalhes de suas vidas até quando Dean vai para Inferno. Eles, então, descobrem que Chuck está escrevendo seu próximo livro e ir vê-lo, quando eles se apresentam como Sam e Dean, Chuck fecha a porta sobre eles. Os Winchesters exigir como Chuck sabe sobre suas vidas, finalmente convencê-lo quando lhe contar seus sobrenomes, algo que ele nunca disse a ninguém.Chuck, então, começa a pedir desculpas para o que eles foram embora, acreditando-se ser um deus que forçou as coisas acontecer com eles; Dean e Sam finalmente convencê-lo do contrário, mas ainda está em dúvida sobre como Chuck está em sintonia com as suas vidas. Chuck revela que ele tinha na verdade nunca parou de escrever e escreveu apenas a si mesmo para a história, e depois de obter uma visão de Sam e Lilith, juntos, ele chama o Winchesters e dá-lhes o roteiro de seu mais recente livro inédito, que descreve o que viu do Apocalipse próximo.

Mais tarde, Sam chama Chuck para o motel para ver se ele sabe sobre o sangue de demônio, que Chuck confirma, dizendo que a história de Sam parece que tudo vai descansar sobre os ombros de Sam. Depois de frustradas tentativas de Dean para interromper a história de Chuck, ele confronta Chuck sobre isso, e acaba ameaçando-o.Castiel  aparece, impedi-lo, e diz a Dean que Chuck é um profeta do Senhor, Chuck admite sonhar com isso, mas não tinha pensei que era real. Mais tarde, Castiel revela a Dean que todos os profetas têm arcanjos vinculados a eles, dando Dean a idéia de trazer Chuck para seu quarto de motel para parar Lillith e Sam, quando ele faz, arcanjo Chuck desce para protegê-lo, forçando Lillith a fugir. Após a licença de Sam e Dean, Chuck tem uma visão que ele corre para contar os meninos, mas é interrompido por Zacariah.

200px-Castiel and Chuck faces the Archangel
Em A Assenção de Lúcifer, Chuck termina seu manupage de "Supernatural-Lucifer Rising", e é visto encomendar algumas meninas para passar a noite no telefone. Ele desliga o telefone quando ele vê Castiel e Dean aparecendo em sua casa, e fica chocado, pois ele não tinha previsto o que estava acontecendo. Dean olha a história para a localização de Sam e descobre que ele esta no Convento de Santa Maria; Chuck lhes diz isso não é o que está para acontecer e é dito que eles estão tornando-se como eles vão. Rafael então chega, forçando Castiel para enviar Dean sozinho para parar Sam, como Castiel aguarda o arcanjo a aparecer, Chuck coloca a mão no ombro de Castiel.

5ª Temporada

300px-Chuck-SPN-5-01-chuck-shurley-9106498-1280-720
Em "Simpatia para o Diabo ", ele é visto quando Dean e Sam vão para a casa de Chuck para encontrar Castiel. Quando eles chegam Chuck ataca Sam com um êmbolo, ele fica espantado ao ver que Sam está bem, como em sua última visão, Sam foi "completo sobre Vader" e seus olhos se tornou negro como um demônio. Dean então pergunta sobre o Castiel para Chuck, e o profeta diz que o arcanjo o destruiu. Enquanto Dean e Sam estão falando, Chuck os interrompe dizendo que ele pode ouvir a conversa de anjos, e Zacarias, e dois outros anjos, então se teletransportam para dentro da casa de Chuck. Zacarias tenta convencer Dean a ir com eles depois de explicar que eles precisam atacar agora antes de Lúcifer encontra seu vaso, mas Dean se recusa e expulsa os três anjos usando um selo de sangue.

Mais tarde, Chuck é visto falando com Becky Rosen através de um bate-papo de vídeo na web. Ele diz a ela que tudo em seus livros são reais e que ele precisa dela para dar Dean e Sam uma mensagem uma vez que ele está sendo vigiado. Quando Becky encontra os irmãos, ela diz que mensagem de Chuck é que ele tinha uma visão de que a espada de Miguel está na Terra e que o anjos perderam. Sam pergunta se Chuck sabia onde estava, mas Becky diz que é em um castelo no topo de uma colina feita de 42 cães, que não faziam sentido para eles. Dean mais tarde descobri que Chuck estava se referindo a um cartão de visita de seu pai tinha por Castelo de armazenamento no interior de Nova York em 42 Rover Hill.

Chuck também aparece em "Fim" , onde ele é uma parte do futuro exército de Dean. Ele primeiro aparece perguntando Dean do passado sobre suprimentos, e depois quando Dean do futuro e do passado estão na mesma sala discutindo planos. Como o grupo dirige-se para lutar contra Lúcifer, Chuck diz a Dean do passado a horda de papel higiênico, como ele vai vir a calhar quando as empresas parar de produzi-lo.

Chuckatconvention
Em "Os Verdadeiros Caça-Fantasmas" , Becky rouba seu telefone para enganar Sam e Dean em chegar a uma convenção de "Supernatural". Há Chuck é um orador convidado e pergunta respostas sobre seu romance, para grande desagrado de Sam e Dean. Chuck também é esmagador sobre Becky, que no momento está esmagando a Sam. Chuck também revela na convenção que "Supernatural" vai começar a publicar novamente. Sam e Dean tentar falar Chuck fora dele, e Chuck responde, dizendo-lhes que ele ganha a vida a escrever estas histórias. Então, isso só acontece que o hotel é realmente assombrado e Sam e Dean trabalham para se livrar dele, enquanto Sam e Dean trabalham, Chuck distrai todo mundo no salão principal do fato de que há realmente fantasmas no hotel. Quando o gerente do hotel se irrita, ele tenta sair e quebra a linha de sal, obrigando Chuck a usar o pedestal do microfone para dispersar o fantasma. Isso impressiona Becky e, mais tarde, no episódio ela divide-off 'com Sam.
ChuckDisappearing
Em Canção do Cisne , Chuck narra a história do Impala dos Winchester; sua história, é o que significou para Sam e Dean contra ninguém. Dean chama Chuck para o local do confronto final de Lúcifer e Miguel , e apesar de os anjos não querem Chuck a vê-lo, ele diz a Dean que vai ser ao meio-dia no Cemitério Stull perto Lawrence, Kansas . No final do episódio, Chuck termina sua história e desaparece de sua cadeira em uma névoa de luz branca. A barba e muda de roupa sugere que ele pode ser Deus, porém nada confirmado até agora.

10ª Temporada

Tumblr neyom8IKxc1qdqmxho8 500 Em Fan Fiction, Marie faz um jogo baseado fora dos livros de Chuck, que Calliope ataques. Após o jogo, Chuck apareceu no teatro alegando que o bilhete que Marie deixou para "o editor." Quando perguntado por Marie o que ele achava do jogo, apesar de seus problemas, ele respondeu com um "Não é ruim."

Poderes

  • Predição
  • Imunidade (por meio da proteção angelical)

Curiosidades

  • Ele respondeu ao chamado de Dean telefone em "Swan Song", perguntando se era "Senhora Magda", uma possível referência a Santa Maria Madalena.
  • Ele escreve sob o pseudônimo de "Carver Edlund," uma combinação dos nomes dos dois Supernatural escritores.
  • Embora ele desaparece no final da 5 ª temporada, ele é mencionado na 7 ª Temporada. Becky afirma que Chuck terminou com ela, libertando-a de perseguir Sam. Isso aconteceu na 5 ª temporada, como mencionado por Chuck ao atender um telefonema de Dean. Isso se deveu ao fato de que Dean pergunta por que ele inicialmente assumiu uma "Senhora Magda" estava telefonando em vez de Becky.
  • No episódio 7 ª Temporada "A Vizinha" , um Leviatãé visto trabalhando em uma empresa de cartão de crédito para monitorar transações a fim de localizar Sam e Dean. Pouco antes de uma nota surge em seu computador sobre um dos apelidos de Sam usando um cartão, o Leviatã está falando com alguém sobre os cartões de crédito e notas disputadas uma grande quantia gasta em "Senhora Magda". Esta é uma mulher que Chuck tinha gasto dinheiro no passado.
  • Na 7 ª Temporada ao tentar falar Sam de se casar com Becky, Dean menciona Chuck mas inicialmente esquece o seu nome.

Também no FANDOM

Wiki aleatória