FANDOM

Ceifador de Bobby Singer

250px-Bobbysreaper

Season
Categoria
Ceifeiro
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Ceifador, que vem ajudar Bobby a atravessar a morte.

Antecedentes

Como Bobby está em coma após ser baleado pelo líder dos Leviatãs , Dick Roman, O Ceifeiro de bobby aparece em seu subconsciente. Bobby se lembrou de quando Rufus Turner disse uma vez que ele saiu de um coma - como a sua vida passou diante de nós, em cada memória havia uma porta para outra memória, e que a saída, a maneira de acordar foi através de sua pior memória. O Ceifeiro diz que ele não pode escapar dele.

Mais tarde, Bobby usa um feitiço para vincular o Ceifeiro, mas o ceifeiro diz-lhe o feitiço não vai segurar, como seu cérebro está sendo morto pelo dano da bala e suas memórias estão se desintegrando. Ele diz a Bobby que ele conseguiu muita coisa em sua vida, mas também adverte que Bobby se ele não ir com ele, ele permanecerá preso como um fantasma. Bobby diz que quer ficar para ajudar Sam e Dean - "seus meninos".

Depois de Bobby finalmente confronta sua pior memória, ele consegue acordar de um momento para passar os números que são a chave para a trama do Leviata para Sam e Dean . E cai na inconsciência novamente, o Ceifeiro é exibido novamente. Ele ressalta que a escuridão em torno do quarto onde se encontra - memórias de Bobby sumiram. Ele tem apenas uma esquerda - uma noite assistindo filmes Chuck Norris com Sam e Dean à medida que brincando e discutem lanches para filme. O ceifeiro abre seu relógio de bolso e pergunta: "Bem, Bobby Ficar ou vai? - O que vai ser?".

Também no FANDOM

Wiki aleatória