FANDOM

Casey

Casey-3x04-Sin-City-demons-of-supernatural-9348296-1280-720

Season
Categoria
Demônio
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Casey é uma bartender endemoninhado trabalhando em Ohio. Ao contrário de seus irmãos demônios , ela não fez nenhum mal aos seres humanos. Ela também estava disposto a seguir Sam se ele escolher para liderar o exército de demônios. O demônio possuindo Padre Gil é seu marido.

Antecedentes

Casey era uma barman em uma pequena cidade no Ohio, que foi atormentado pelo vício. Quando Dean salvou um homem em seu bar, ela flertou com ele um pouco antes de ele sair.Ela mais tarde leva o amigo de Dean, Richie à casa de seus pais , onde ela o matou, revelando que ela estava na verdade possuída por um demônio. No dia seguinte ela traz Dean lá em vez disso, com a intenção de matá-lo também, mas ele estava um passo à frente dela: ter rastreado o GPS no telefone Richie , ele encontrou a casa, enterrado Richie, e fez uma armadilha do Diabo no chão e escondeu-o debaixo de um tapete.

Ele tentou banir o demônio antes que ela causou um pequeno terremoto, espalhando as páginas do livro exorcismo e aprisionamento Dean lá com ela. Os dois inimigos decidiram ser civil uns com os outros como eles estavam em um impasse (Dean não pode bani-la sem o seu livro e ela não pode magoá-lo, enquanto na armadilha do Diabo), e iniciou uma conversa.
Supernatural-Sin-City-0241

Eventualmente, os dois chegar a um tipo de amizade, ou pelo menos a tolerância de um amigável. Casey respeite acordo de Dean e Dean respeita-la com uma tolerância de ele não pagar demônios. Dean chama-lhe o mal, para que Casey responde que ela não matou ninguém, simplesmente dizendo que se pode "deslocar os seres humanos na direção certa e que vai andar para a direita para o inferno com grandes sorrisos de gordura em seus rostos". Casey se identificou como um verdadeiro crente em Lúcifer, comparando-o com o Deus cristão, e disse a Dean que Sam devia levar o exército de demônios.

Padre Gil acabou chegando em primeiro lugar, tendo deixado em cima de Sam. Ela beijou-o apaixonadamente e disse a Dean que tinham sido amantes durante séculos. Quando ele queria matar Dean, ela rapidamente pediu Padre Gil não antes de Sam cobrado com o Colt, matando-o. Dean igualmente a esperança de poupá-la, mas Sam disparou um tiro fatal em seu antes que pudesse detê-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória