FANDOM

Callie Garrison

300px-Young Callie in Bedtime Stories.jpg

Season
Categoria
Fantasma
Status
Morto
Interpretado por

Ela é um espírito que traz contos de fadas para a vida.

Antecedentes

Callie foi envenenada por sua madrasta com lixívia quando ela tinha oito anos, e permaneceu em estado vegetativo desde então. Seu pai, Dr. Garrison mantém a viva, ele lê contos de fadas a ela. Cada vez mais frustrada que seu pai não vai deixá-la morrer, e não sabe a verdade, ela ataca, causando uma série de mortes, com base nas histórias que ela ouve.

Quando Dean vê Callie, que é, obviamente, um espírito, ela indica que foi envenenado por sua madrasta, deixando para trás uma maçã. Sam tem de convencer o Dr. Garrison do que Callie está fazendo, e quando ele finalmente aceita a verdade, o espírito de Callie está em repouso.

Poderes

Callie era um fantasma poderoso, depois de anos de frustração presa em si mesmo, e, como tal, possuía vários poderes raros (para um fantasma).

  • Manipulação realidade - Ela poderia dobrar a realidade, tornando a vida real, jogar fora como um conto de fadas, ou autorizar outro ser com melhores atributos físicos
  • Influência Mental - Mais avançado do que a maioria dos fantasmas, ela poderia forçar os outros a agir de uma certa maneira, como fazer um ato homem como o lobo mau, ou uma mulher de idade, como a bruxa de Hansel e Gretal.
  • Teletransporte - Capacidade para se deslocar de um lugar para outro instantaneamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória