FANDOM

Brick Holmes

Manyfacesofbrick

Season
Categoria
Humano
Mencionado em
Status
Morto
Interpretado por
-

Brick Holmes, era um dos nomes tomadas por Inua, um maia antigo que através de um acordo com um deus, viveu mais de mil anos.

História

Em um antigo Maia nasceu cerca de mil anos atrás, ele era um jovem orgulhoso e atleta muito bem sucedido, ele amava o seu tempo no sol, e nunca querendo que isso acabe, ele fez um pacto com o deus maia Cacau , através do sumo sacerdote para a imortalidade (bem como melhorados atributos físicos, tais como a resistência, durabilidade, velocidade e resistência), em troca de dois sacrifícios por ano, uma no momento da plantação, um no momento da colheita.

E assim ele viveu por séculos, viajando de cultura para cultura, sendo qualquer forma de esportista, ele poderia encontrar. E excelência em todas elas, ele vivia apenas para o jogo. No entanto, na década de 1940 Possing como um boxer chamado Kelly, ele conheceu Betsy , ele se apaixonou por ela.

Ela não aprendeu a verdade sobre ele até que ela começou a idade e ele não o fez, no entanto por este ponto, os dois eram profundamente no amor, eles corriam juntos, a cada dez anos mais ou menos, ele voltava, com um outro olhar e um outro nome e ser um tipo diferente de athelete. No entanto, esta, mas uma grande tensão em seu casamento, depois que ela virou 40, Betsy teve a posse de sua mãe. Eventualmente, em 2012, depois de mais de mil anos, ele tinha mudado, não era mais apenas para os esportes, amava Betsy muito, e vendo que o seu tempo estava chegando ao fim, ele decide que não quer viver sem ela, portanto, ele dirigiu seu carro de um penhasco, matando-o e terminando sua longa vida.

Legado

No entanto, este não foi o fim, mais cedo, pensando que ele nunca iria morrer, ele se inscreveu para um plano de doadores de órgão, portanto, oito pedaços dele foram doados para outras pessoas, e da magia de cacau passou com os órgãos, a concessão de cada um dos eles o mesmo negócio que Inua tinha. Ele também mudou dramaticamente, e todos eles começaram a matar para manter-se com os sacrifícios.

Após investigar, Sam e Dean descobrem que Betsy (agora conhecida como Elenor Holmes) que a chave era o próprio coração de Inua, se ele moresse assim,todos os outros morreriam. Chegando no local da pessoa que tinha ganhado o coração,Randa Moreno , que tentou matá-la, no entanto foram emboscados por Paul Hayes e Jimmy Tagg (cada tem tido um transplante e se juntaram no negócio para obter imortalidade).

Com a existência reforçada atributos físicos, eles conseguiram o poder dos dois, e com os outros dois segurando-o, Randa tentou arrancar o coração de Dean, entretanto Sam recuperou e conseguiu distrair Paul , agora com o braço livre, Dean tirou um faca e esfaqueou Randa no coração, matando-os todos e terminando legado de Inua.

Também no FANDOM

Wiki aleatória