FANDOM


Brady

300px-Brady

Season
Categoria
Demônio
Status
Morto
Interpretado por


Brady foi um dos amigos de Sam  na Universidade de Stanford antes e durante a sua posse por um demônio. Após a faculdade, Brady foi trabalhar em uma empresa e serve os Cavaleiros do Apocalipse.

Antecedentes

De acordo com o demônio, ele possuiu Brady durante as férias de outono. Ele foi ao apartamento de Sam , por ordens de Azazel, no propósito de matar Jessica Moore, de modo a instigar Sam volta para a caça.

Quinta Temporada

Em O Diabo Conhecido, Brady é visto trabalhando para a Peste e é um jogador chave no plano do cavaleiro para espalhar o vírus Croatoan em todo o mundo, disfarçando-a como uma vacina para a gripe suína. Como chefe de Niveus Farmacêutica, ele ordenou a seus empregados humanos inocentes para começar a produção em massa da vacina e distribuí-la. Mais tarde, ele matou um dos funcionários mais não cooperativos e usou seu sangue para se comunicar com Peste.

Dean Winchester tentou atrair Brady em uma armadilha, fingindo para oferecer-lhe um acordo em troca dos anéis de Guerra e Fome. No entanto, Brady revelou que a Guerra e a fome nunca voltaria com força total, mesmo se os anéis foram devolvidos. Ele, então, atacou e espancou Dean . No entanto, sem o conhecimento de Dean ou Brady, este tinha sido parte do plano de Crowley para capturar Brady. Crowley sorrateiramente por trás de Brady, colocou um saco com uma Armadilha do Diabo sobre a sua cabeça. Crowley então esculpiu um sigilo demoníaco no corpo Brady, impedindo-o de fugir para fora ou teletransportar para longe.
Brady

Armadilha do Diabo

Ao ser levado para o esconderijo de Crowley, Brady tentou incitar Sam em matá-lo. Dean, entretanto, parou de Sam de fazê-lo. Crowley, em seguida, tentou fazer com que a Brady perceber que Lúcifer iria exterminar todos os demônios uma vez que ele havia destruído a Humanidade. Brady não acredita, assim Crowley foi massacrado e um ninho de demônios, deixando um vivo para espalhar desinformação que Brady tinha abandonado o seu posto na outra noite e estava a trabalhar contra Lúcifer.

Cães do Inferno foram enviados para capturar Brady e invadiram o esconderijo. No entanto, Crowley trouxe seu próprio cão do inferno que lutou contra o outro cão, permitindo que todos escapassem. Percebendo que ele seria torturado por toda a eternidade se Lúcifer ganhasse, Brady desistiu e disse o local onde Peste estaria. Crowley, em seguida, deixa os Winchesters para lidar com Brady. Brady insulta Sam novamente sobre como ele se deixou ser manipulado toda a sua vida. Sam respondeu por esfaqueá-lo com faca de Ruby, matando-o. O corpo de Brady é deixado na rua.

Poderes e Habilidades

  • Posse - Como um demônio, Brady possuía um dos melhores amigos de Sam.
  • Pirocinese - Ele foi capaz de conjurar fogo, que ele, pessoalmente, usa em Jess.
  • Super-força - Brady facilmente espanca Dean, chutando e atirando-o ao redor.
  • Telecinesia - Ele pode mover objetos e pessoas com sua mente.
  • Teletransporte - Brady foi capaz de se teletransportar para baixo enquanto perseguia Dean.

​Curiosidades

Tanto Eric Johnson como Jensen Ackles apareceram na série da CW Smallville como namorado de Lana Lang, Whitney Fordman e Jason Teague, na época 1 (Johnson) e 4 (Ackles).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória