FANDOM


Bobby Singer
Inside man 051.jpg
Season
1,2,3,4,5,6,7,8, 9, 10,11
Categoria
Humano , Fantasma, Caçador
Primeira Aparição
Última Aparição
Status
Morto
Ocupação
Afiliação
Família Winchester
Localização
Poderes
Nenhum
Interpretado por
Jim Beaver , Colin MacKenchie (7.10)

Você acha que a família é somente para fazer você se sentir bem?! Faça a você mesmo uma torta de maçã, talvez? Eles devem fazer você infeliz! É por isso que somos uma família! "

-Bobby, falando com Dean
Robert Steven "Bobby" Singer era um caçador, amigo próximo e de longo tempo, evoluiu para uma figura paterna para Sam e Dean Winchester .


Início da Vida

Bobby cresceu em um ambiente não tão amoroso. Seu pai era um bêbado que sempre

com ele e sua mãe . Um dia, quando o pai estava Bobby pegou um rifle e atirou em seu pai. As últimas palavras de seu pai,com ele "Você quebra tudo o que você toca". Anos mais tarde, ele se casou com Karen. Três dias antes ser Karen ser possuída, os dois tiveram uma briga sobre crianças e não se falam depois.

Bobby se tornou um caçador depois que ele teve que matar sua esposa Karen quando ela estava possuída por um demônio. Rufus Turner é o caçador que exorcizou o demônio e ajudou a encobrir a morte de Karen. Foi Rufus, que introduziu Bobby para o mundo do sobrenatural, e caçavam juntos por muitos anos até que um caça saiu errado em Omaha por volta de 1993. Algum tempo depois, ele conhece John Winchester, eo ajuda a cuidar de Sam e Dean . Ele leva os meninos na caça e captura e ainda brinca com Dean no parque.

1ª Temporada

300px-Devilstrap singerautosalvage.jpg
Em "Armadilha do Diabo, com John mantido em cativeiro pelos demonios, os meninos voltam para pedir ajuda a Bobby . Ele dá a Sam a Chave de Salomão. Quando Meg Masters entra em sua casa, que contê-la usando uma armadilha do diabo (símbolo), pintado no teto. É Bobby que alerta os meninos para o fato de que Meg não é um demônio, mas uma mulher possuída por um. Depois que o demônio é exorcizado, e Meg morre, Bobby concorda em dispor de seu corpo e as autoridades.

2ª Temporada

Em "Na Hora da Minha Morte ", com Dean em coma e Johnferido, Sam vai até Bobby que rebocou o Impala do local do acidente. Sam tem que recuperar o Colt, e John deu a Sam uma lista de ervas para ir pedir a Bobby. Sam está angustiado com o estado sinistrado do Impala, e Bobby sugere raspar o carro, até que ele vê que a Sam que encarna o estado Dean está, e dar-se no Impala seria desistir de Dean. Ele também informa que os itens Sam solicitados não são para repelir um demônio, mas para chamar um.

Em "Todos Amam o Palhaço", Sam e Dean estão ficando com ele como se recuperar de seus ferimentos, e da morte de seu pai. Dean usa ferramentas de Bobby para reparar o Impala. Eles têm sido há uma semana, no início do episódio. Bobby lhes empresta uma van (que faz Dean se sentir como uma "soccer mom") quando eles dirigem para atender Ellen em Roadhouse.

Em "Nascido num Signo Ruim ", quando Sam está possuído pelo Demônio, Meg  , ele transforma-se no lugar de Bobby, com a intenção de matá-lo. No entanto Bobby é alertado para a presença do demônio quando ele reage a água benta que ele disparou cerveja Sam . Mais uma vez, o demônio é preso sob armadilha do diabo (símbolo), mas desta vez as tentativas de exorcismo Dean falha porque o demônio se comprometeu com o corpo de Sam com a marca. O demônio é expulso quando Bobby queima toda a marca com ferro quente.

Bobby está ciente Sam matou outro caçador, Wandell, enquanto possuía, e aconselha os rapazes a sair antes outro caçador de encontrá-los. Ele dá-lhes cada um charme para afastar posse.

Em "Exagerado", incapazes de fazer cara ou coroa de sua caça e dividido por conflitos recentes, Sam e Dean voltam para Bobby pedir ajuda. Bobby se junta a eles na caça. Ouvir a sua conta do caso, ele descobre que um Malandro é o culpado, e responsável pela hostilidade entre os irmãos.
275px-Ahbl2bobby.jpg

Em " Demônios à Solta - Parte 1 ", quando Sam desaparece, Dean vira para Bobby pedir ajuda.Juntos, eles procurar Sam, e encontrar as ruínas queimados do Roadhouse. Após Dean recebe a visão do local de Sam, Bobby é que decifra que a cidade é Oak Fria. Quando eles chegam lá, Bobby persegue Jake Talley depois que ele esfaqueia Sam, mas perde-o na floresta.

Em "Demônios à Solta - Parte 2 ", Bobby tenta cuidar de Dean, na sequência da morte de Sam, Dean, mas o empurra com raiva. Bobby responde com compreensão. Quando Dean e Sam transformar-se em Bobby, ele imediatamente sabe Dean fez algum acordo para ressuscitar Sam. No meio de seu ferro-velho ele confronta Dean, e fica chateado quando ele descobre Dean tem apenas um ano de vida. Seu afeto por Dean é claro, quando ele se desespera que Dean não valoriza sua própria vida.

Quando Ellen aparece, tendo escapado do ataque demônio no Roadhouse, Bobby faz ela beber uma dose de água benta para garantir que ela não está possuída. Bobby é parte do esforço para impedir a abertura do Portão do Inferno em Wyoming, e é ele e Ellen quem realmente o fecham.

3ª Temporada

Bobby persegue um presságio possível em Nebraska, e os meninos se juntar a ele para investigar. Eles se encontram com Tamara e Isaac , um casal caçador que Bobby conhece. Enquanto Bobby pede cautela, eles são atacados por demônios e Isaac é morto. Bobby trabalha fora que os demônios são os Sete Pecados Capitais , e com Sam, Dean e Tamara e da intervenção de uma misteriosa garota, os demônios estão presos e Bobby pode exorciza-los.

Em "Tudo Bem Com as Crianças", Sam está no telefone com Bobby como eles tentam traduzir um documento antigo.

Em "Um Natal Muito Sobrenatural" Sam consulta com Bobby por telefone, ele diz que não se trata de um" anti-Santa ", mas com um deus pagão. Mais tarde, ele aconselha que as estacas verdes vai matar o deus. Nós aprendemos que a associação de Bobby com o Winchesters remonta a pelo menos 1991.Sam se refere a ele como o tio Bobby, e Bobby é quem dá o amuleto Sam como um presente para John Winchester, Sam, mas que dá para Dean.
Bobby-Singer-2.jpg


Em "Cidade do Pecado", Bobby está trabalhando no Colt, com a ajuda de Dean. Depois que os garotos partem para Ohio, ele é o teste de disparo do Colt, quando Ruby aparece e se oferece para ajudar a transformá-lo de volta em uma arma demônio matar. Convocado por Sam ele chega para ajudar, apenas para ser atingido por Padre Gil . No final do episódio, ele tranquiliza Dean que Sam está tudo bem, que nada mudou desde que ele voltou dos mortos.

Em "Dia Ruim em Black Rock", depois de encontrar um local de John que foi arrombado, os meninos contatam Bobby, que confirma que ele construiu as caixas Maldição, um dos quais foi roubado. Mais tarde, ele explica a maldição do Pé do Coelho e começa a pesquisar como destruí-lo. Durante a conversa, ele parece estar trabalhando no Colt. Depois que Bela rouba Pé do Coelho, Bobby identifica-la a Dean, e rastreia o endereço dela para ele. Finalmente, Bobby fornece Sam e Dean com um ritual que destrói Pé do Coelho e quebra sua maldição.

Em "Sonhe Comigo ", Bobby está investigando a morte de um médico que pesquisou distúrbios do sono quando ele misteriosamente cai em coma. Na investigação, Sam e Dean encontrar o culpado é Jeremy Frost , um paciente do médico que não foi capaz de sonhar até que o médico lhe deu Raiz Sonho Africano.

Sam e Dean tirar um pouco da erva para entrar no sonho de Bobby e resgatá-lo. No sonho, eles encontram Bobby tendo um pesadelo sobre sua esposa. Antes de Bobby sabia sobre o mundo do sobrenatural, sua esposa tinha sido possuída, e ele a matou. Dean consegue convence Bobby ele está apenas sonhando e ele acorda. Bobby trabalha com os meninos e Bela Tabolt para rastrear Jeremy Frost.

Em " Local Misterioso", após Dean morrer, aparentemente de verdade, na quarta-feira, Sam se torna obcecado em encontrar o Malandro, enquanto impiedosamente caçar outro mal em todo o país. Bobby o chama, preocupado com ele. Finalmente Sam responde a uma chamada de Bobby que ele encontrou uma maneira de chamar o Malandro. Bobby diz que eles precisam de sangue para o ritual - sangue fresco. Enquanto Sam aparentemente parece disposto a ir e matar alguém, Bobby se oferece como um sacrifício. Sam apunhala-lo com uma estaca de madeira, este não é Bobby, mas uma ilusão do Malandro.

Em "O tempo esta do meu lado", Bobby chama Dean com uma vantagem sobre Bela, que ele foi informado seus contatos para manter um olho . Um conhecido velho caçador, Rufus Turner, foi chamado com a notícia de que ela tem estado em contcto com ele.

Em " Enfrentando o Capeta", Bobby encontra uma maneira de localizar Lilith. Depois de dar a sua localização para os meninos, eles obtêm a faca de Rubye se preparar para deixar de ir atrás dela. Bobby desabilitou a Impala, e argumenta que ele deve ir com ele, porque "não há mais a família do que sangue", e que eles precisam dele. Após Dean mata um demônio possuindo um policial, Bobby explica que, devido Dean está perto de ir para o inferno, ele pode ver seus rostos verdadeiros. Quando eles chegam na casa onde Lilith é, Bobby abençoa a água do sistema de irrigação, de modo que quando os regadores ativar a manter os demônios no bairro na baía. Bobby não está presente durante o encontro final entre os meninos e Lilith.

4ª Temporada

Depois de ser ressuscitado do inferno, Dean se aproxima primeiro de Bobby, fazendo dele a primeira pessoa a ver Dean Winchester vivo .Na primeira, ele não acredita que o seu realmente dele, resultando em uma briga entre eles. Eles continuam até Dean cortado seu braço com uma faca de prata. Mesmo assim, Bobby espirrou água benta para se certificar de que ele não era um demônio.

250px-SSCom S04EP01 131.jpg
Em "Deus Está?Sou eu, Dean Winchester", Bobby é atormentado pelos espiritos de vítimas que não podia salvar, mais notavelmente dois irmãos. Ele finalmente coloca-los para descansar usando um feitiço de exorcismo. No episódio "Febre Amarela", Bobby ajuda Sam matar um fantasma, para salvar a vida de Dean.
300px-Bobbys phone.jpg

Telefones de Bobby

Bobby retorna para salvar os irmãos da sirene de um sedutor em "Sexo e Violência". Bobby é visto brevemente em " A Forma de Um Anjo", no final do episódio. Ele chama Sam e pede que tanto Dean e Sam chegar a sua casa imediatamente.

Uma vez lá, Dean e Bobby truque Sam e prendê-lo para sua própria segurança. Agora, com Sam preso, desintoxicando o sangue de demônio, Bobby recebe um telefonema de Rufus sobre quebra de selos. Ele sugere que deixar Sam e usá-lo como arma na guerra demônio que se aproxima. Dean se recusa isso. Embora Dean não concordar com com os anjos, e Bobby chama Dean, o anjo da bitch.Dean e Bobby notar sua ido muito lá embaixo, e correr para o quarto do pânico.

Há Sam está sendo arremessado espalhados pelo sangue de demônio, e os dois tiveram que segurar Sam. Bobby diz a Dean que eles vão precisar para amarrar Sam para baixo, e Dean pergunta "Você está comigo?" Depois de amarrar à cama Sam, Bobby pede Dean se eles estão fazendo a coisa certa. Dean responde que sim, porque o sangue de demônio está matando-o. Bobby discorda e diz que eles são os únicos matando Sam. Dean se recusa a dar-lhe mais sangue, e Bobby diz que Sam vai morrer. Respostas Dean, "pelo menos ele vai morrer humano." Quando Sam escapa, Bobby pega, tenta fazer Sam virar. Mas Sam se recusa e bate Bobby fora. Agora, com Sam indo embora, Bobby e Dean investigam como Sam saiu. Dean deixa Sam para acompanhar baixo e Bobby para assistir ao banco de dados da polícia. Enquanto Dean está em busca de Sam, Bobby diz a Dean para trazê-lo de volta, para não assustar Sam distância.

Após a luta com Sam, Dean volta para Bobby. Bobby tenta convencer Dean para chamar Sam, mas Dean se recusa. Bobby explode e diz a Dean que a família não é apenas para te fazer feliz, mas infeliz também.

5ª Temporada

Depois de Lúcifer está livre, Bobby encontra-se com Sam e Dean para ajudá-los a pesquisar a "Espada de Miguel", que será usado para matar Lúcifer. Sam revela a Bobby que foi ele, não Lilith, que foi responsável por libertar Lúcifer. Bobby fica com raiva e diz a Sam que, se sobreviver ao Apocalipse , ele não quer mais ve-lo. Sam sai, enquanto Bobby e Dean continuar a investigação. Bobby é revelado para estar possuído após Dean encontra um chumbo e quase mata Dean, antes de apunhalar-se com faca de Ruby, matando o demônio possuindo-o. Sam e Dean correm com Bobby para o hospital, onde a ferida é reparada. O médico informa que ele é improvável a andar novamente. Bobby diz a Sam que era o demônio não Bobby si mesmo, que disse essas coisas para Sam, e que ele não está cortando-o fora.

Bobby em seguida, recebe uma chamada urgente de companheiro caçador Rufus Turner para ir imediatamente para Rio Pass, Colorado, como Rufus está sob ataque por o que ele diz são demônios. Bobby, já que ele não pode andar, envia Dean e Sam para ajudar. " O Curioso Caso de Dean Winchester" Bobby descobre um bruxo está segurando jogos de poker com os anos, em vez de dinheiro. Ele vê isso como uma chance de escapar de sua cadeira de rodas e corre para jogar, apenas para perder 25 anos. Dean imediatamente ameaça o bruco antes de apostar 25 de seus próprios anos no jogo para restaurar Bobby, só para perder mais 25. Como os caçadores de trabalhar para desfazer o destino de Dean, Bobby admite seus sentimentos pessoais de inutilidade em um momento de tanta urgência, mesmo considerando o suicídio. Depois de experimentar a vida como um homem velho, Dean aprecia vista de Bobby, mas insiste que ele não é inútil e implora para ele não tentar se matar.
300px-Family Portrait from 5-10 Abandon All Hope.jpg

Em "Abandone a Esperança" os Winchesters obter uma pista sobre o paradeiro de Lúcifer. Com Castiel, eles juntar-se com Ellen eJo Harvelle. Antes de sair, porém, eles todos se reúnem na casa de Bobby para reminiscência e beber cerveja. Bobby então fica com uma foto de todos eles, pois eles não sabem todos vão viver. Os Winchesters, os Harvelles, e Castiel vão a Carthage, Missouri, onde Lúcifer é suposto estar. Castiel vê muitos ceifeiros , mesmo que ninguém mais pode. Ele vai investigar. Os Winchesters e Harvelles são atacados por cães do inferno, um deles ferindo mortalmente Jo. Eles se trancam dentro de uma loja de ferragens, tentando ajudar Jo. Dean então fala com Bobby pelo rádio, dizendo-lhes da sua situação. Bobby conclui que os ceifeiros são lá porque haverá muitas mortes devido a um ritual, o que acaba por ser verdade.

Em "Os Mortos Pedem Vingança" esposa morta de Bobby volta à vida. Como Sam e Dean e tentar convencê-lo de que ele deve matá-la como ela é um zumbi , mas ele diz-lhes para sair ou eles vão ter problemas. Como esposa de Bobby começa a girar, ele percebe que deve matá-la. Depois que ele matou novamente todos os zumbis na cidade começa a chegar depois dele.Ele e Dean combatê-los e, no final, são salvos por Sam e a xerife da cidade, que chama Bobby o bêbado da cidade. Bobby diz aos meninos que a Morte envia os mortos atrás dele porque ele suporta o Winchesters e é uma das razões pelas quais Sam não disse sim a Lúcifer ainda. Enquanto Dean diz que ele tem pelo menos cinco dias com sua esposa, Bobby diz que só fez um 1000 vezes pior.
200px-SupernaturalBobbyKaren 1269610103.jpg

Em Caminho sem Volta , Bobby ajuda Sam manter Dean sob bloqueio para que ele não pode dizer sim para Miguel. Ele e Sam procurar outro caminho, enquanto Dean faz comentários. Bobby tenta falar Dean em ajudar e chama-o filho. Dean retruca dizendo Bobby que ele não é seu pai, visivelmente sofrendo Bobby. Então Adam entra em cena. Quando Dean escapa, Sam diz a Bobby para vigiar Adam.

No final de O Diabo Conhecido, Crowley aparece na cozinha de Bobby. Ele se oferece para contar o local onde Morte estáem troca de alma de Bobby, que Crowley promete que vai dar de volta. Embora isso acontece fora da tela, Bobby aceita informa os meninos do negócio em Dois Minutos Para a Meia-Noite."

Também em Dois Minutos Para a Meia-Noite, Crowley restaura a capacidade de Bobby para andar, citando uma adição pessoal que fez ao negócio de Bobby em nome de Bobby quando realmente desperdiçado que tratam encruzilhada.

6ª Temporada

Dean vem a Bobby para o abrigo de Lisa e Ben, quando ele se reúne com Sam e descobre há um Djinn poucos depois que os irmãos. Durante esta breve visita, ele descobre que Bobby sabia que Sam era vivo o ano inteiro ele estava de volta e sair da vida de Dean. Dean pergunta por que ele não contou a ele, para que Bobby Dean responde que foi "tão perto da felicidade como ele já viu um caçador de obter". Ele também admite que não queria mentir para ele, mas Dean estava fora de caça. Um ano atrás, Bobby chamou Crowley de tê-lo voltar a sua alma como parte do acordo para acabar com o Apocalipse. No entanto, Crowley renegou o acordo e agora mantém por um período de dez anos. Desde então, tem vindo a recolher Bobby pesquisa sobre Crowley, para contra-barganha para sua alma. Ele captura e tortura um demônio da encruzilhada para encontrar seu verdadeiro nome antes de se tornar um demônio. Bobby descobreque o nome real de Crowley é Fergus Macleod e ele agora é o Rei do Inferno.
300px-Bobby Singer and Sheriff Mills.jpg

Durante todo o fim de semana, Bobby fornece suporte para os irmãos Winchester eo resto dos caçadores, ajuda a colega caçador Rufus enterrar um japonês demonio Okami e contende com um agente do FBI a tentar caçar Rufus. Bobby então vai e procura o Okami quando ele percebe que sobreviveram e escaparam. Embora ele consegue terminar o Okami, ele ruínas suas chances de bater-se um relacionamento com Marcy, o vizinho da casa ao lado. Dean diz a Bobby sobre as mudanças de Sam e seus problemas, mas Bobby é distraído por outras chamadas. Quando Dean repreende Bobby por ser egoísta e frio para não ouvir, Bobby agarra e dá um revelador-off para os dois irmãos e diz que ele também tem seus próprios problemas e ele não pode sempre estar lá para eles.

Depois de descobrir mais sobre Macleod (Crowley) de Rufus, ele, então, chama o filho morto deCrowley ,Gavin  para obter informações, e convoca Crowley a ameaçá-lo para retornar a sua alma. Crowley se recusa até que Gavin se diz a seu pai que ele disse Bobby tudo o que podia saber sobre ele. Crowley está abalado, mas permanece imóvel até que Dean e Sam o chama para revelar que eles são em sua sepultura, na Escócia, e cavou o seu corpo para se preparar para a gravação. Crowley relutantemente retorna alma de Bobby e destrói o contrato, e vai para a Escócia para pegar seus restos, provavelmente para escondê-lo em outro lugar. Mais tarde, Bobby agradece aos irmãos para ajudá-lo com isso, e mais uma vez retorna ao seu trabalho habitual.

Algum tempo depois, Bobby é chamado por Dean para mais problemas em relação ao comportamento errático de Sam. Ele diz Bobby sobre Sam deixando ele se transformou em um vampiro, e salienta como ele quer fazer algo sobre isso rápido. Bobby recolhe a investigação, mas não encontra nada de montagem diagnóstico de Sam. Ele logo diz a Dean que ele provavelmente deve enfrentar o pior cenário: "Talvez seja apenas Sam." Dean chama Bobby outra vez mais tarde para testar uma teoria de saber se ele está sob uma maldição verdade. Está provado que ele é, porque Bobby revela alguns detalhes que Dean nunca tinha conhecido ou até mesmo quis saber, inclusive que Dean é o seu favorito (apesar comentando como Sam tem sido o melhor caçador ultimamente).

Mais tarde, Dean encontra uma maneira de obter a alma de Sam de volta e diz a Sam e Bobby sobre sua aposta com a Morte . Dean dirige-se para segurar a final da grande oferta e deixa Sam em cuidados de Bobby. Sob sua supervisão Sam consegue escapar e chamar Balthazar. Balthazar diz a Sam que eles precisam cicatriz seu navio, para que sua alma não será mais capaz de entrar. Ele precisa matar um pai, mas que o pai não precisa ser um pai de sangue. Coisa mais próxima de um pai de Sam tem é Bobby, portanto, com este conhecimento, Sam vai atrás de Bobby. Bobby nota algo se passa com Sam, e antes de Sam pode começar a saltar sobre Bobby, Bobby bate Sam fora. Quando Bobby vai para a corda Sam está desaparecido. Bobby rapidamente vai para o armário onde ele tem uma armadilha à espera de Sam. Sam cai na armadilha e é trancada no porão. Quando as coisas ficam tranquila Bobby vai verificar Sam, apenas para ser nocauteado de Sam. Uma vez acordado, Bobby tenta falar Sam de que ele está prestes a fazer. Assim como Sam está prestes a sacrificar Bobby, Dean chega e salva Bobby.

Enquanto espera por Sam acordar, Bobby Dean dá uma bebida e um caso de olhar para ele. Em seguida, Sam aparece e dá a ambos um abraço. Sam revela a eles que ele não tem memória do último ano e meio. Enquanto Dean é estastic que seu irmão está de volta, Bobby é suspeito. Isso vem principalmente do fato de que não mais do que uma semana atrás, Sam tentou matá-lo. Então, quando Sam junta-se a caça em Como uma Virgem, Bobby faz uma desculpa para não ir. Embora ele não ajuda na busca por descobrir o que os meninos são a caça eo que pode matá-lo. Bobby envia Dean ao conhecimento, que tem a arma que eles precisavam. Sam também chama Bobby ajuda e pergunta se Bobby está bem. Bobby diz a Sam ele é bom e faz um rápido adeus.

Em "E então não havia mais ninguém, Bobby dirige-se para investigar uma morte , que tem uma ligação com a Mãe de Todos. Em cena, ele corre para Rufus, que ele junta-se com o caso. Uma vez que eles sabem onde esta nova criatura é, Bobby, Sam, Dean e Rufus cabeça para fora. Não se deparam com Samuel e Gwen Campbell . Bobby confronta Samuel em dar Sam e Dean para Crowley. Então a tragédia atinge quando nova criatura Eve toma conta do corpo de Bobby e mata Rufus . Sam e Dean conseguem tirar a criatura de Bobby.

Bobby chora a morte de Rufus bebendo. Que preocupa Sam e Dean, até Ellen aparece. Em Meu Coração Irá Continuar, Bobby é casado com Ellen. Mas não faz última vez Balthazer define a história direito. Mais tarde, quando Sam e Dean deside ir para Wild West, Bobby embala-los um pouco de ouro para usar. Enquanto espera o retorno meninos, Castiel aparece em sua casa ferido e desmaia. Quando Cas acorda, Bobby Castiel lembra que ele precisa para trazer Sam e Dean de volta. As lesões Castiel enfraquecê-lo e ele já não tem o poder de trazer Sam e Dean de volta ao presente. Então, depois de pedir permissão,Castiel toca a alma de Bobby e recupera energia. Este processo, porém, é muito doloroso para Bobby.Agora, tendo adquirido cinzas da Fênix, Bobby se junta a Sam, Dean e Castiel, em busca de Eve no Oregan. Uma vez lá, Bobby pesquisas para quaisquer sinais que Eve está na cidade, e eles encontram um cara. Então eles derramado fora e Bobby vai com Sam. Quando a polícia chegou, Bobby consegue enganar seu caminho para fora. Quando a turma re-grupos, eles encontram um bar encher de novas criaturas. Bobby dá direitos Dean nomenclatura. A quadrilha eventualmente descobre localização de Eve e de cabeça lá. Sam e Dean cabeça em primeiro lugar, mas Bobby e Castiel são pegos.Após Dean derrotar Eve, Bobby tem vozes suas suspeitas sobre Castiel.

Então eles começam a procurar por Crowley em segredo. Assim, enquanto Dean alças Castiel, Sam e Bobby interrogar um demônio disfarçado de caçador para a localização de Crowley. O demônio lhes dá um nome, Ellsworth  , e sua localização. Bobby também discutir a possibilidade de Castiel saber onde Crowley é com os meninos. Uma vez lá, eles se deram um salto de alguns dos capangas de Crowley, mas são salvos por Castiel. Castiel dá-se afastado embora quando ele re-usa uma das linhas de Bobby. Bobby ajuda a Castiel armadilha Winchesters em fogo sagrado.

Dean diz a Sam e Bobby sobre Castiel e Bobby visita revela que Castiel roubou uma leiteria deles. Felizmente Bobby fez cópias. Quando Dean e Sam olhar para Ben e Lisa, Bobby começa a pesquisar HP partido Lovecrafts eo que realmente aconteceu quando eles abriram a porta para Purgartory. Bobby finalmente descobre que veio até a porta e encontrar o Dr. Visyak. Ela pergunta como ele a encontrou, Bobby diz que ele sabe todas as suas casas seguras. Bobby também diz a ela que sabe o que ela é. Mais tarde, ele pede a ela para vir com ele para que ele possa protegê-la, mas ela se recusa.

Uma semana depois, ela desaparece e Bobby (mais os meninos) vão olhar para ela. Eles encontrá-la em um beco, sangrando até a morte. Bobby vai para ela e pergunta o que aconteceu. Dr. Visyak diz Bobby ela deveria ter ouvido a ele e lhe diz que eles agora sabem tudo (Crowley e Castiel). Ela conseguiu escapar, mas por pouco. Em seus últimos momentos, ela diz a Bobby como abrir a porta para o Purgatório. Bobby fecha os olhos, e então Castiel aparece. Castiel diz a eles que cansada de tentar provar a si mesmo, e para recuar. Em seguida, quebra a parede na cabeça de Sam para distraí-los.

Assim, enquanto Dean está distraído por estado de Sam, ele e Bobby colocar Sam no quarto do pânico para proteção. Então Balthazar aparece e dá-lhes a localização de Castiel. Agora com a localização, Bobby quer ir, mas Dean quer ficar com seu irmão. Bobby diz a Dean é isso que Castiel quer. Dean concorda e vai com Bobby, não antes leaviing sua localização com Sam.

Uma vez lá, Bobby e Dean alcance o lugar, apenas para descobrir anjos rastejando por toda parte. Então Dean percebe uma gigantesca nuvem de fumaça negra vindo direto para eles, e eles seguem para o Impala. A fumaça cheira direito no carro e envia-la voar, batendo Bobby e fora Dean. Quando o vir a consciência, eles saem do carro e siga para a base. Não vêem Crowley e Rafael fazendo o ritual. Bobby e Dean tentar deslocar-se sobre eles. Dean thows uma lâmina de arcanjo Rafael, mas Raphael pega e joga os dois em uma parede.

Então Castiel aparece e mostra seu novo poder. Crowley foge, deixando para trás Rafael. Bobby e Castiel Dean relógio explodir Raphael com um estalar de dedos. Tanto Bobby e Dean estão chocados com isso. Eles são ainda mais chocado quando Castiel diz que ele não é mais um anjo, mas o novo deus.

7ª Temporada

Bobby começa a se ajoelhar a fim de apease Castiel, mas Castiel sabe disso e diz-lhe para se levantar e sair. De volta ao seu lugar, Bobby encontra Dean reparar o destruído Impala. Bobby está confuso porque Dean está consertando o carro em vez de procurar uma maneira de parar Castiel, e Dean responde que é a única coisa que ele pode fazer. Bobby depois encontra Sam no canto do porão olhando como se ele é proteger a si mesmo. Bobby se aproxima de Dean sobre isso, mas Dean diz a Bobby que ele não aguenta mais hits, vai acreditar que ok Sam. Então, a idéia de convocar morte vem e eles preparar as coisas, Bobby lança o feitiço.

Mas as coisas não saem como planejado como Castiel sabia que eles estavam convocando Morte e cortou a ligação entre eles uma morte, estabelecendo Morte livre. Mas antes de sair, Morte disse que ele vai trazer de volta o eclipse para que eles possam dizer o feitiço novamente e certifique-se Castiel coloca as almas de volta onde eles pertencem. Bobby também diz que o canto para abrir o Purgatório novamente quando eles ajudam Castiel. Mas tarde demais, dado o Leviatãs já assumiu mente Castiel e do corpo.

Em "Olá, Mundo Cruel "Bobby está preocupado com Dean devido à situação de Sam. Em seguida, os Leviatãs aparecer e Bobby é deixado para trás para ver Sam. Enquanto vê Sam, Bobby recebe um telefonema de Jody Mills, que lhe diz o médico é um monstro. Bobby sai e vai para o hospital. Ele ajuda Jody sair do hospital e vai verificar o corpo, onde ele corre para o Dr. Gaines. Bobby atira nele, mas nada funciona, então Bobby foge.

Em A Vizinha, Bobby ajuda Sam e Dean fugir do hospital os Leviatãs estão. 3 semanas mais tarde, ele se esconde em uma das esconderijo velho de Rufus, juntamente com Sam e Dean. Dean depois fala com Bobby sobre a condição de Sam, mas Bobby não é muito preocupado. Em Defendendo sua Vida, Bobby ajuda Sam descobrir o que está matando as pessoas e descobre que é o deus Osíris, e diz a Sam para ele e Dean sairem fora de lá.


Em Ficção de Corte , Bobby está tentando obter informações de Cher, mas nada parece funcionar. Então ele descobre que Sam e Dean estão na lista dos mais procurados, ele envia para Fran Devereaux para ajudar. Enquanto os meninos estão visitando Frank, Bobby continua a trabalhar na obtenção de informações, mas acaba cortando a cabeça de Chet. Como ele está trabalhando, ele ouve bater e encontra Jody Mills em sua porta. Ela traz-lhe cerveja e se oferece para cozinhar. Bobby à primeira recusa, mas concorda e deixa-la entrar Bobby cabeça para baixo escadas para verificar Chet para encontrar a cabeça recolocado, mas Bobby corta-lo novamente. Ele chama os meninos para que eles saibam. Chet todo de novo, se transforma em Bobby e começa zombando dele sobre a vida de Bobby. Como Bobby está prestes a cortar sua cabeça fora, os gritos de dor Leviathan como o líquido de limpeza com Jody Borax está vazando na pele do Leviatã, através do assoalho queimando ele. Bobby sobe as escadas e pergunta o que ela está usando surpreso que esta ferramenta simples limpeza provoca dor os Leviatãs imparável 'muito. Feliz e travado no momento Bobby beija Jody por ajudá-lo. Bobby chama Dean com a informação. Como Jody está saindo, Bobby dá-lhe a cabeça para jogar em um rio. Morte retorna para ajudar Sam e Dean caçar uma criatura que parece ser o Demônio de Jersey. Então, eles se reúnem informações e depois sair para um local da floresta para caçar. Enquanto andam pela floresta, reminiscências Bobby as vezes que ele levou os meninos para caçar. Em seguida, eles ouvem um barulho, e Bobby consegue filmar a criatura nas árvores com os olhos fechados. Eles levá-lo de volta para a cabana onde ele e Sam examiná-lo. Eles finalmente descobrir que seus os hambúrgueres mudar as pessoas e elas seguem lo de volta para uma fábrica controlada pelos Leviatãs. Bobby tem um momento com Sam e Dean antes de ele sair por conta própria e é capturado.Quando ele acorda, ele conhece Dick Roman e eles falam. Então Sam e Dean vir a abster-lo, e Bobby rapidamente agarra as coisas na mesa de Dick e foge. Como Bobby está ficando na van, ele é baleado na cabeça por Dick.
250px-Lastwords.jpg
Ele está em coma e é confrontado por um ceifador em seu estado de coma. Ele foge do ceifador ceifador  e se encontra com Rufus Turner. Rufus diz a Bobby que a única saída é enfrentar seus piores memórias. Pior memória de Bobby acaba por ser um evento terrível de seu pai bater na mãe. Bobby decide enfrentar essa memória e diz ao pai que ele levantou dois meninos que acabou por ser heróis. Bobby acorda e em seu último suspiro, escreve os números importantes na mão de Sam Winchester  . Ele os chama de "Idiotas" com um sorriso no rosto e morre. Bobby perdura na sua memória final de um momento entre Sam e Dean como eles brigam, dizendo que "o melhor fica por ultimo". O ceifador confronta mais uma vez, dando-lhe a opção de ficar como um espírito ou de passar para o céu.

Em Na Festa, Garthfoi revelado que Bobby tinha escolhido não ir com o ceifeiro, e, como conseqüência, tornou-se um fantasma. Desde que os irmãos queimado seu corpo, ele é amarrado a um frasco que era dele, mas agora é de propriedade é a posse de Dean. Ser um fantasma, ele não pode ser visto por Sam e Dean mesmo que ele quer que eles sejam capazes de vê-lo.

Em De Grave Importancia, Bobby tentou Sam e Dean para vê-lo várias vezes, mas sem sucesso. Quando um amigo mútuo, Annie Hawkins , também uma caçadora, desapareceu durante uma investigação do antigo local de Van Ness, o trio passou a investigar. Bobby encontrou Annie, que tinha sido vítima de o fantasma de Van Ness e tornou-se um a si mesma. Durante sua estadia na casa de outro fantasma ensinou Bobby como mover objetos com a mente o que lhe permitiu entrar em contato com os meninos através da escrita em um espelho do banheiro para avisá-los.

Ao retornar para a casa de Bobby tirou o frasco do bolso de Dean e se uniu com Annie novamente para encontrar e destruir a fonte de Van Ness. Após uma tentativa fracassada de matar Sam e Dean, Van Ness voltou e quase consumido energia de Bobby, mas seu corpo foi destruído antes que ele foi capaz de terminar. Quando os irmãos voltaram Bobby tinha ficado forte o suficiente para tornar-se visível e mostrou-lhes onde o quarto secreto que abrigava os cadáveres de Annie e as outras vítimas foram antes de ajudar a destruí-los e libertar todas as almas presas. Bobby desapareceu quando Dean o repreendeu por se tornar um fantasma em vez de seguir em frente, mas reapareceu no banco de trás de seu carro, de bom grado ficar invisível para espionar Sam e conversa de Dean sobre o que fazer agora que Bobby tinha retornado como eles sabiam que era bom para o momento, mas o Bobby não sabiam se ficar assim por muito tempo.

Bobby pede aos meninos para queimar o frasco e deixá-lo ir, como ele estava se tornando muito vingativo. Ele pediu aos meninos para tratar a "coisa Dick 'como uma caça e não de vingança antes de partir. Bobby também diz aos meninos que ele vai vê-los do outro lado um dia, mas espero que não muito em breve.

8ª Temporada

Em O Taxista , como a segunda tentativa de fechar as portas do inferno, Sam precisa resgatar uma alma inocente do Inferno e liberá-lo para o céu. Pedindo desonestos ceifeiro por ajuda, eles aprendem que quando queimaram frasco de Bobby, Ajay pegou sua alma para o inferno em vez do céu em ordens de Crowley. Viajar para o inferno, Sam encontra Bobby que ataca-lo como ele foi torturado com demônios repetidas posando como Sam e Dean.Sam convence Bobby de sua identidade e os dois começam a fazer a sua fuga, sendo abordado por três demônios, um dos quais assume a forma de Sam. Bobby mata todos os demônios, acertar quando ele pega o Sam falso. A fuga de dois em purgatorio , apenas para descobrir Ajay não existe. Sam explica tudo para Bobby, incluindo a forma como eles precisam dele para ir para o céu em vez de voltar para a Terra para que isso funcione, apontando que não há nada para amarrar Bobby para a Terra mais. Bobby fica chocada ao saber que Dean sobreviveu a um ano no Purgatório e que Sam nunca tentou tirá-lo, apontando que o negócio entre eles que não irá procurar o outro é uma porcaria. Os dois são atacados por vampiross, mas são resgatados por um outro  que Sam pára de atacar Bobby como ele é um amigo de Dean e Bobby está confuso com o fato de que Dean tem um amigo vampiro. Benny leva os dois para o portal de saída e Sam absorve alma de Bobby em seu braço, primeiro Bobby alertando apenas para ir para o céu e não ficar por aqui por mais um adeus. Na Terra, Sam liberta a alma de Bobby para o Céu, mas Crowley captura-lo, com a intenção de levá-lo de volta para o inferno. No entanto, o anjo Naomi   intervém e unidades Crowley afastado antes de liberar Bobby, permitindo-lhe finalmente viajar para o céu onde ele pertence.

9ª Temporada

Em "Eu Acho que Vou Gostar Daqui ", quando Sam está morrendo, seu desejo subconsciente de morrer e seguir em frente se manifesta na forma de Bobby. "Bobby" faz "Dean" (o desejo de Sam para viver) desaparecem e fala com Sam sobre como ele não perdeu a sua vida e salvou um monte de pessoas fazendo, assim, a sua vida vale alguma coisa. "Bobby" leva Sam para uma casa na floresta que ele diz que ele vai encontrar o que ele precisa para seguir em frente, antes de ser "morto" por "Dean", que retorna para fazer um último apelo não Sam, para não desistir.

10ª Temporada

Durante "Infiltrado", desesperado para aprender com Metatron como remover a marca de Cain de Dean, Sam e Castiel realizar uma sessão espírita com a ajuda de psíquico Oliver Preço entrar em contato com Bobby no Céu para quebrar Metatron fora da prisão. Bobby é mostrado que aprecia seu Céu e fica chocado quando Sam contatos ele através de sua rádio no céu. Depois de Sam enche-nos sobre as coisas, Bobby está relutante em ajudar, sentindo-se "enferrujado", mas concorda. Bobby irrompe de seu Céu, encontrando-se em um corredor do outro Bobby Singer. Quando os alarmes sair, Bobby libera o outro Bobby para criar uma distração e abre o portal para a Terra para Castiel de quem ele imediatamente exige respostas sobre como Dean Sam foi evasivo sobre o assunto. Bobby ajuda Castiel quebrar Metatron para fora, em seguida, retorna ao seu céu, mas não antes de deixar uma nota para Sam com Castiel. Na nota, Bobby diz a Sam para não desistir de tentar salvar Dean, mas para parar de mentir para ele sobre isso. Bobby também afirma que ajudar Sam e Dean mais uma vez o fez mais feliz do que jamais esteve no céu e ele vai aceitar o que ele vai ter consequências por seus atos. Em seu Céu, Bobby olha para uma foto de si mesmo com Sam e Dean como Hannah e outros dois anjos vêm depois dele. Ao mesmo tempo, como a fuga, Dean e Crowley conversar e Dean cita Bobby sobre a família ("família não acabam em sangue") ao falar com ele sobre seus problemas com sua mãe.

11ª Temporada

Durante flashbacks em Safe House , Bobby é chamado em algum momento de 2008 ou 2009, de Rufus Turner para ajudá-lo lidar com uma assombração aparente em Grand Rapids, Michigan. Exausto de tentativas de parar a vinda Apocalypse , Bobby adormece à espera de Rufus para se encontrar com ele. A investigar o caso, os dois descobrem que um menino foi atacado e ficou com uma marca da garra estranho em sua perna e colocar em coma. Bobby acredita que ele seja um fantasma enquanto Rufus acredita que seja um monstro japonês chamado de Baku. Os dois fazem uma aposta sobre o assunto sobre quem está certo e queimar os ossos das duas pessoas que foram atacadas na casa. Para sua surpresa, a mãe do jovem é atacada bem após os ossos são queimados e Bobby e Rufus determinar que eles estão lidando com uma Soul Eater .

Enquanto Bobby não sabe de uma maneira de matar um, ele percebe que ele tinha lidado com outros anos Soul Eater antes em Tennessee, enquanto trabalhava um caso com um caçador chamado Harvey e foi capaz de usar um sigilo Celtic para interceptar o monstro. Bobby e Rufus trabalhar em pintar o sigilo, mas o Soul Eater ataca Bobby eo leva para seu ninho onde ele encontra a alma do menino do monstro sequestrado e as almas de suas outras vítimas. Pouco depois de ter uma visão de Sam e Dean morto, Bobby é atacado pelo Soul Eater que possui seu corpo para atacar Rufus. Rufus é capaz de subjugar o Soul Eater e termina o sigilo. No ninho, Bobby acorda a tempo de ver um futuro Dean na parte inferior das escadas antes do sigilo envia sua alma e as das duas vítimas de estar de volta para seus corpos. Bobby é perturbado por suas visões de Sam e Dean mortos e vendo a alma do futuro Dean no ninho. Partindo, ele encontra uma garrafa de Johnny Walker Blue da Rufus quando ele ganhou a aposta. Quando ele sai, Bobby recebe um pedido de ajuda de Dean em uma ligação que eles têm em Maine para Lilith .

No presente, uma jovem mãe remodelação da casa quebra o sigilo armadilha e o Soul Eater é liberada mais uma vez. Sam e Dean aprender de Bobby e Rufus 'presença na casa, mas descobrir que Bobby colocar nada em seu diário além afirmando que ele estava indo para investigar uma possível assombra com Rufus. Os Winchesters são capazes de usar um novo sigilo dos homens de letras arquivos para matar o Soul Eater, mas não antes de Dean vê Bobby no ninho. Mais tarde, eles decidem voltar ao antigo caso de Bobby no Tennessee e terminar o Comensal da alma ele preso lá.

Personalidade

Bobby é um caçador como o Winchesters, embora ele parece ficar bastante parado. Ele usa um monte de flanela e quase sempre é visto com um boné de um caminhoneiro. Ele corre uma jarda do salvamento automático como o seu dia de trabalho, e é um carapara a pesquisa sobrenatural.

Ele parece ter acumulado um pouco de conhecimento ao longo dos anos (sendo o primeiro a deduzir por conta própria que Meg  foi de fato possuída), além de sua casa está cheia de estantes e pilhas de livros sobre o mundo sobrenatural e os caçadores as coisas vão depois. Ele e John Winchester eram velhos amigos, apesar de terem uma briga antes do início da série.

Após a morte de John, Bobby se torna como um pai para Sam e Dean. Ele era muito fiel a eles e cuidou deles profundamente como se fossem seus próprios.

Também está implícito em Você não Suporta a Verdade que Bobby goza reality shows e pedicure.

Competência e Habilidades

Como Humano

Bobby acumulou uma imensa riqueza de conhecimento em seus anos como um caçador. Ele é frequentemente visto como um corretor de informação para a comunidade de caça sobrenatural, como mostrado em Fim de Semana Com Bobby . Bobby é bem conhecido e respeitado entre os caçadores.

Bobby é também um atirador extremamente capaz, capaz de atirar em um alvo em movimento com os olhos fechados, feito mais notável pelo fato de que ele estava na floresta à noite, quando ele fez isso.

Apesar de sua aparência, ele é também muito intuitiva e astúcia. Ele era capaz de dizer que Sam era possuído por Meg quase à primeira vista, e foi capaz de pico a bebida com água benta com que ela percebesse. Ele também era capaz de ficar um passo à frente "Perverso" Sam durante a sua tentativa de parricídio, mesmo atraindo-o para um alçapão sem ele perceber. Nomeadamente, no momento, Sam estava correndo na lógica pura e alegou que ele era mais esperto do que ele sempre foi.Ele também é muito durável para a sua idade.

Como Fantasma

  • Secreção ectoplasma - Bobby causou um rasgo de ectoplasma a aparecer no canto do olho da camareiraque possuía.
  • Invisibilidade - Como um fantasma, Bobby é naturalmente invisível. No entanto, como ele fica mais forte, é capaz de tornar-se visíveis e invisíveis à vontade.
  • Intangibilidade - Como um fantasma, Bobby é naturalmente intangível. No entanto, à medida que cresce mais forte, ele é capaz de fazer contato com as coisas à vontade. Originalmente, ele precisava para tornar-se muito calmo, mas à medida que cresce mais vingativa, a habilidade vem mais fácil.
  • Posse - Bobby foi capaz de ofuscar e assumir o controle de uma governanta.
  • Força sobre-humana - Bobby é fisicamente mais forte do que ele era como um ser humano. Ele foi capaz de derrubar Dick Roman para o chão.
  • Telekinesis - Bobby pode transmitir energia cinética em um objeto com sua mente.
  • Teletransporte - Bobby pode viajar de um lugar para outro sem ocupar o espaço entre elas. No entanto, ele está preso a seu frasco.
  • Thermokinesis - Bobby foi capaz de diminuir drasticamente a temperatura da sala, causando um espelho para congelar. Ele também foi capaz de congelar o vidro em um conjunto de portas apenas tocando-las, fazendo com que rache.

Curiosidades

  • Bobby vivia em South Dakota. Antes de sua casa ser queimada pela Leviatãs.
  • É dono de um Ford azul caminhão de reboque com Lawrence County, placas de Dakota do Sul: 9NO3L1. Esta é provavelmente uma referência ao papel de Jim Beaver no teatro ocidental HBO Deadwood. Deadwood é a sede do condado de Lawrence County. Na terceira temporada, ele também dirige um Chevelle 1971.
  • Seu cão, que só apareceu em um episódio, é chamado Rumsfeld.
  • Em algum ponto de sua carreira de caça, Bobby não conseguiu salvar um par de irmãs gêmeas de uma criatura desconhecida.
  • No episódio Febre Amarela, é revelado que ele é fluente em japonês. Em Fim de Semana com Bobby, revelou-se que Bobby foi para o Japão.
  • Bobby é nomeado após a série "produtor executivo Robert Singer , que foi feito por Eric Kripke atrás das costas.
  • Bobby nasceu à noite.
  • Bobby é o único fantasma a apresentar em mais de um episódio.
  • Em 'The Anime Series', Bobby é reimagined na aparência e personalidade, ele é muito mais luz do coração do que o seu homólogo de ação ao vivo e frequentemente brinca com os Winchesters. Ele também é muito mais curto e vestidos em ternos.
  • Como um fantasma, sua queda em um espírito vingativo acontece mais rápido do que o normal; Tessa estados que se leva anos para se tornar vingativa, mas Bobby apareceu para alcançar esse status em questão de semanas.
  • Bobby foi dito ser um fã do reality show, Tori e Dean...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória