FANDOM

Bobby John

300px-Babyshifter.jpg

Season
Categoria
Metamorfo
Status
Vivo
Interpretado por
-

"Bobby John" é um bebê metamorfo de um casal assassinado que Sam e Dean o nomeam rapidamente.

Antecedentes

Ele é visto pela primeira vez quando sua mãe o enconde debaixo da cama assim que o que está atacando eles não vai pegá-lo. Em seguida, Sam o encontra quando Sam está investigando a cena, ele rapidamente chama Dean para obter ajuda. Então eles levam o bebê para o supermercado para pegar suprimentos.Em seguida, o bebê começa a chorar e eles correm para o caixa. Uma vez lá,uma mulher pergunta o qual o nome do bebê.Sam diz: "John", e Dean diz "Bobby", e eles decidem combinar.

Bobby John ainda está chorando e Dean tenta acalmá-lo. Uma velha senhora ajuda de fora, mas Dean descobre que ela é um metamorfo. Ela faz uma corrida com Bobby John,para pega-lo de volta. Mais tarde, em seu quarto de motel, eles descobrem que Bobby John não é apenas um bebê qualquer, mas um metamorfo.Após um ataque de Metamorfo, eles decidem levar Bobby John para Samuel, 'para o mante-lo seguro.
Bobby john1.jpg

Dean descobre que Bobby John é um metamorfo.

Samuel, decide criar o bebê como caçador, o que torna Dean furioso. Samuel também dá Bobby John para um casal Campbell, mas depois o Metamorfo Alfa aparece. Então, Sam e Dean o levam para o quarto do pânico de Samuel . Quando Sam vai verificar as coisas, a Alfa vem parecendo Sam, e depois muda para Dean. Bobby John é levado pelo Alfa, e seu paradeiro atual é desconhecido.

Habilidades

Metamorfose- Isso foi visto quando Bobby John muda para o bebê da caixa de fralda.

Chamada Mental - Ele tem uma conexão mental para o Metamorfo Alfa .Com isso, o Alfa pode encontrar o bebê em qualquer lugar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória