FANDOM

Bloody Mary

Bloody mary.jpg

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por
-

Bloody Mary era um Espírito Vingativo que residia em espelhos, encontrada pelos irmãos Winchester no episódio de mesmo nome.

Antecedentes

Bloody Mary, enquanto ainda era humana, era conhecida como Mary Worthington . Ela morava sozinha em Fort Wayne, Indiana. Ela era uma menina de 19 anos bonita que participou e venceu vários concursos de beleza em sua cidade natal e aspirava se tornar uma atriz.

No entanto, em 29 de Março, alguém invadiu seu apartamento e a assassinou, cortando os olhos dela com uma faca. Em seus últimos momentos, ela tentou escrever o nome de seu agressor, mas em vão. Ela só chegou a escrever TRE que as autoridades locais suspeitos foi Trevor Sampson, um cirurgião. Ele foi, no entanto, nunca apreendido.

Após sua morte, seu espírito permaneceu e viveu no espelho em frente da qual ela tinha morrido. Ela foi junto com o espelho em todos os lugares e ao mesmo tempo assombrando e matando todos aqueles que mantiveram os segredos terríveis de mortes por resolver por arrancando os olhos quando diz "Bloody Mary "três vezes na frente de qualquer espelho.

Todos aqueles que sofrem a ira de Bloody Mary tem seus olhos tomadas. Os olhos da vítima começam a sangrar e depois de um tempo, seus olhos são tomadas a partir deles e eles morrem. No entanto, isso só acontece se a vítima está na frente de um espelho.

História

No episódio da 1 ª Temporada , Bloody Mary , Sam e Dean encontram-a quando ela mata Steven Shoemaker e começou a matar os outros. Embora os irmãos quebrem o espelho, ela persistiu. Os irmãos então passaram a mostrar-lhe seu próprio reflexo e devido ao número de assassinatos que havia cometido, ela foi constrangido a auto-destruir.

Folclore

Bloody Mary é um fantasma ou bruxa destaque no folclore ocidental. Ela aparecer quando alguém diz seu nome três vez em frente ao espelho, muitas vezes como parte de um jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória