FANDOM


Benny
Season 8 (5)
Season
Categoria
Vampiro
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
7 episódios
Status
Morto
Ocupação
Pirata (anteriormente)
Afiliação
Família Winchester
Localização
Poderes
Vampirescos
Interpretado por

"Não sou vampiro, e com certeza não sou humano, não me encaixo a nenhum". - Benny

Benny é um vampiro que morreu 50 anos atrás que ajudou Dean Winchester a fugir do purgatório em troca de ser trazido de volta à vida.

Informações Rápidas

Temporada: 8

Categoria: Vampiro

Primeira Aparição: Nós Precisamos Falar Sobre Kevin

Última Aparição: O Taxista

Apareceu em: 7 episódios

Status: Morto

Interpretado por: Ty Olsson

Poderes e Habilidades

Benny possui todos os poderes de um vampiro.

  • Super força- Benny possui grande força.
  • Presas - dentes Benny são força sobre-humana.
  • Super velocidade​​- Benny é capaz de se mover a velocidades maiores do que os humanos podem.
  • Super Agilidade - Benny possui agilidade incrível.
  • Sentidos sobre-humanos - Benny possui sentidos aprimorados
  • Imortalidade- Benny pode, potencialmente, viver para sempre. Ele não pode envelhecer e não ficar doente.
  • Invulnerabilidade- Benny não podem ser mortos por armas convencionais.

​Início da Vida

Não se sabe como ou quando Benny se tornou um vampiro, ou como ele originalmente morreu. O que se sabe é que ele foi morto 50 anos atrás, e sua alma ficou preso no purgatório. Seus restos mortais foram enterrados em um cemitério em Louisiana. No Purgatório, ele passou os próximos 50 anos lutando contra as almas dos outros monstros mortos. Em algum momento, ele aprendeu sobre um portal que levou de volta para a Terra. No entanto, porque só os humanos podem usar este portal, Benny permaneceu preso no purgatório.

Oitava Temporada

8.01 Nós Precisamos Falar Sobre Kevin

Quando Dean Winchester  acaba no purgatório, Benny encontra e salva Dean de outro vampiro. Benny oferece Dean um acordo: ele sabe uma maneira que só os humanos podem usar e vai levar Dean para ele, se ele permite que a alma de Benny pegar uma carona com ele. Dean relutantemente concorda com a condição de que eles encontrar o desaparecidosCastiel  primeiro.

225px-SPN 018
Um ano depois de Dean ficou preso no purgatório, ele finalmente escapa usando o método de Benny, chegando em Maine com alma de Benny em seu braço. Dean viaja ao túmulo de Benny em Louisiana e realiza um feitiço sobre os ossos que ressucita o vampiro. Os dois se abraçam e seguir caminhos separados, mas não antes de Dean diz Benny para ficar longe de problemas.
225px-SPN 1381
Benny depois chama Dean e eles concordam em ficar longe um do outro por algum tempo até que eles são usados ​​para estar de volta ao mundo exterior, embora Dean diz Benny chamá-lo se ele se mete em problemas e antes de terminar sua chamada Benny diz a Dean para manter seu nariz limpo.

8.02 O que Há, Mamãe Tigre?

Flashback: Dean interroga um monstro usando a faca de ruby, para ameaça-lo a dar informações sobre Castiel . Finalmente o monstro dá a informação e Dean o mata.

Dean e Benny vão ao local especificado pelo monstro e encontram Castiel, Benny o acusa de ser covarde e abandonar Dean. Castiel admite a acusação e explica que fez isso para manter Dean seguro de outros monstros poderosos, inclusive leviatãs. Dean insiste que Castiel venha com ele e Benny para encontrar a saída, mas Benny diz que não sabe se vai funcionar com um anjo. Castiel relutante concorda e se junta a Dean e Benny para encontrar a saída do purgatório.

8.05 Irmãos de Sangue

No Purgatório, Dean Winchester , Benny e Castiel atacado por monstros, mas matá-los todos. Tanto Benny e Castiel tentar convencer Dean a abandonar Castiel como Castiel como um Serafim está atraindo monstros para eles. Benny diz a Dean que a saída não pode mesmo trabalhar para Castiel como é para os seres humanos. Dean é um ser humano para que ele irá trabalhar para ele e Benny figuras que como um humano antigo ele pode patinar por muito, mas Castiel não está nem perto de ser humano. Castiel concorda com ele, mas Dean insiste que todos eles vão sair ou morrer tentando que se sente desconfortável com Benny. No entanto, antes que eles possam continuar o argumento, os sentidos Castiel Leviatãs se aproximando e eles são forçados a correr. Dois Leviatãs atacar o grupo e enquanto Dean bate uma facilidade, a outras derrotas Castiel e vai matá-lo. Para choque de Dean, Benny decapita o Leviatã, salvando a vida de Castiel.

Benny, sabendo que o seu criador virá depois ele novamente se ele descobre que ele foi ressuscitado, vai depois que o velho mesmo. Ele rastreia um vampiro chamado Quentin que ele usava para trabalhar e pede para a localização do velho, mas emboscadas Quentin-o com dois outros vampiros. Benny consegue matar todos os três de seus inimigos, mas é deixado Dean gravemente ferido e pede ajuda. Dean vem e traz-lhe o seu sangue roubado e usá-lo, Benny se recupera rapidamente. Benny revela o que ele está fazendo e Dean decide se juntar a ele na caça o velho. Como se busca as coisas de Quentin, Benny explica Dean a história de como o seu ninho de vampiros ex-são piratas ou "Vampiratas", como os chama de Dean e Dean descobre que eles estão no Prentis Island. Benny e Dean cabeça lá para caçar e destruir o ninho e ao longo do caminho, Benny explica sua história pessoal para Dean.

Em Prentis Island, Benny fica chocada ao saber que Andrea não está morto como ele acreditava, mas foi transformado em um vampiro vez. Benny é dominado e capturado enquanto foge Dean. Benny descobre que Andrea é o velho homem do segundo-em-comando e faz troça dela para ele, mas quando são deixados sozinhos, Andrea revela que ela ainda o ama e não adorar O Velho como os outros fazem. Andrea dá Benny chaves sua algema e uma faca para matar o velho com antes de um vampiro chamado Sorento leva para o velho. O Velho revela que ele virou Andrea como vingança contra Benny, mas Benny revela que Andrea está do seu lado, mostrando as mãos livres. Sorento ataca Benny, mas Benny domina-lo e mata-lo com movimentos aparentemente ele aprendeu no Purgatório e enfrenta O Velho e exige que ele se defender. No entanto, o velho odeia o mundo e quer morrer em seus próprios termos e se recusa a lutar. Benny promete mostrar O Velho um novo mundo (Purgatório) e mata-lo com uma faca de Andrea. Voltando a Andrea, ele confirma que o velho está morto e pede Andrea a sair com ele para começar uma nova vida. No entanto, ela quer tomar o controle da operação de pirataria e executá-lo com Benny, enquanto ele quer destruí-lo completamente. Para tristeza de Benny, ele percebe que a mulher que ele ama é morto há muito tempo e Andrea vai para atacá-lo, mas Dean, depois de ter matado todos os outros vampiros no ninho, mata-a por trás.

Deixando a ilha, Benny despondantly pergunta por que Dean não só traí-lo, em vez de ressuscitar-lo como ele tinha prometido. Dean e Benny voltar para o continente, onde Sam está esperando por eles. Benny agita as mãos com Sam, que considera atacando-o antes de Dean impede. Recignizing o momento difícil e que Sam e Dean precisam estar sozinho, deixa Benny.

8.07 Uma Fatia do Kevin

Benny leva Dean e Castiel para onde alguém lhe disse que o portal do Purgatório é. Dean manifesta descrença sobre a informação de Benny, perguntando se ele não está certo de que ele não estava enganada. Benny diz que ele se encontra, ele não se enganados e já foi comprovado quando o portal próxima abre em resposta à presença de Dean. Como ele e Dean se preparam para lançar o feitiço para absorver alma Benny em Dean, Benny diz a Dean que ele está colocando muita confiança nele. Dean diz a Benny que ele ganhou a confiança e lança o feitiço, puxando alma Benny em seu braço. Benny escapa Purgatório quando Dean chega através do portal, mas Castiel fica para trás.

8.09 Cidadão Canino

Dean Após sair e com Andrea morta, Benny decide voltar para casa e volta para Louisana, onde ele nasceu. Ele ainda consegue obter o seu antigo emprego de volta em um jantar (o que ele tinha antes de ser transformado), bem como encontrar-se com Elizabeth , que é a sua neta grande, embora ela não tem conhecimento disso. No entanto, outro vampiro, Desmond   , que conhecia desde antes Benny ele reformou, contatos dele, e tenta convencê-lo a se juntar a seu ninho recém-formando. 

Benny se recusa, então Desmond começa a matar e deixando os corpos perto de Benny, para tentar forçar Benny a participar. Este convence Martin Creaser , que tinha sido espioná-lo, que ele tinha matado. Benny deixa por alguns dias, mas Desmond simplesmente o segue. Ele se encontra com Dean e diz a ele o que realmente está acontecendo e Dean convence-lo a deixar Dean, Sam Martin e caça Desmond para provar a inocência de Benny.Quando isso falha e Martin e Sam ir atrás de Benny, Dean chama Benny para avisá-lo e Benny revela que já fingiu ceder a Desmond para saber a sua localização e matá-lo que ele oferece Dean se ele trabalha com ele. Juntos, os dois esgueirar-se para den Desmond para matá-lo. Benny salva Dean de Desmond quando ele é dominado e mata Desmond. No entanto, Desmond tinha cortado Dean, e à vista do sangue desperta fome suprimida Benny.

Fora que ele diz a Dean que ele finalmente sente que ele tem obtido o controle de sua fome, mas percebe que ele terá que deixar, como outros caçadores virá procurando por ele. Entristecido por isso, ele vai ter um último olhar para Elizabeth antes de sair. No entanto, Martin, ainda acreditando que ele é perigoso e mentalmente instável, sequestra Elizabeth e obriga-o a retornar. Martin corta pescoço de Elizabeth (não fatal), e mais uma vez a visão do sangue faz com que seu controle sobre a fome a ser abalada. Para salvar Elizabeth, ele coloca a cabeça sobre o balcão para Martin para cortá-lo. No entanto, como balanços Martin, Benny luta para trás, e os dois lutam. Isto prova demais para Benny e da fome ganha. Ele mata por Martin rasgando seu pescoço antes de correr para lugares desconhecidos.

8.10 Rasgadas e Desgastadas

Benny chama Dean de algum lugar nas montanhas de Catskill de explicar, mas Dean não precisa dele para, e crê naquele que Elizabeth disse a ele o que aconteceu. Benny, que parece estar perdendo razões para não alimentar em humanos, pede a Dean para encontrar-se com ele, que ele concorda em fazer uma vez que ele termina o caso, ele está ligado.

Dias mais tarde, não há nenhum sinal de Dean e Benny é baixo para um saco de esquerda sangue. Dean chama Benny para lhe dizer que ele está terminando sua relação permanantly, embora ele sempre vai apreciar o que Benny fez por ele. Benny é o entendimento e diz que um último adeus a Dean, indicando que ele agora vai abandonar o seu telefone celular, agora que ele não tem ninguém para conversar. Benny é agora deixado em uma condição de deterioração: com pouco sangue e com Dean e ido Andrea, não há razão para não mais se alimentam de seres humanos.

8.19 O Taxista

Ao saber que Sam foi preso em Purgatório, Dean virou para Benny ajuda como o vampiro sabia o caminho para fora. Benny concordou em deixar Dean matá-lo e levar Sam e Bobby Singer   ao portal de escape. Benny acrescentou que parte fora a razão era que ele já não se sentia como se encaixar no mundo. Depois de concordar em voltar com Sam mesma forma que ele voltou com Dean, Dean decapita Benny com um facão. No Purgatório, Benny resgata Sam e Bobby de vampiros e levou-os para o portal de saída. No entanto, antes que pudesse sair, mais três vampiros chegaram, e provocou Benny e o provocou dizendo que ele é um traidor e que mais uma vez ele iria ajudar um Winchester. Benny nunca teve a intenção de retornar à Terra, desde o início, Benny disse a Sam para sair. Benny atacou os vampiros e os manteve fora o suficiente para Sam escapar através do portal. Ele foi visto pela última vez sendo dilacerado pelos vampiros.

Curiosidades

  • Benny é o primeiro monstro conhecido por desenvolver um vínculo forte com Dean.
  • Benny ator Ty Olsson interpretou outro vampiro Eli  na 2 ª temporada .
  • Benny é o primeiro (e, atualmente, apenas) de vampiros que foi trazido de volta dos mortos.
  • Benny é revelado para ser de natureza similar a Lenore e seu grupo de vampiros antes de Eve influenciou. No entanto, ao invés de alimentar-se de sangue animal, ele se alimenta de transfusões de sangue roubados. Ele explica que Dean, "Eu alimentam de sangue, e não as pessoas."
  • Benny tem uma notável semelhança com a versão Anime de John Winchester. Se isso é intencional ou não, não foi revelado.
  • Diferentemente da maioria dos monstros, Benny tem sido realmente para Purgatório, duas vezes, na segunda vez não deixando de sua própria vontade, apesar da chance de ir.

​Aparições

8ª Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória