FANDOM

Bela Talbot
Tumblr m74sp3eId71r0mb7eo1 500.png
Season
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
6 episódios
Status
Morto
Datas
1983 - 2008
Ocupação
Ladra
Localização
Poderes
Nenhum
Interpretado por

"Vamos para o inferno, mas vamos curtir a viagem"

- Bela Talbot

Bela Talbot , cujo verdadeiro nome era Abbie , tinha feito um acordo com um demônio da encruzilhada quando ela era uma adolescente a matar seus pais abusivos. Mais tarde, ela se tornou um vigarista que roubou objetos sobrenaturais para vender e correu golpes que vendem falsos encantos e executando sessões para clientes ricos. Ela foi amplamente considerado como um incômodo por caçadores, a quem, por sua vez despreza.

Com seu prazo de dez anos chegando ao fim na 3ª temporada , Bela desesperada tentativa de sair do seu negócio, concordando em trabalhar para demônios , que a usou para roubar o Colt e tentar matar Sam Winchester . Ela está implícito que foi morta no final de "O tempo está do meu Lado ", embora o evento teve lugar fora da tela. Sua alma está a ser assumida no inferno.

Antecedentes

Bela nasceu em uma família rica no Reino Unido em 1983.

Reação de Bela para com Dean em "Céu Vermelho "que seu pai não deve ter abraçado o suficiente e um flashback em " O Tempo está do meu lado" de um homem mais velho entrando em seu quarto e fecha a porta quando ela se sentou em sua cama chorando indicam que seu pai a abusou sexualmente.

170px-1talbot.jpg
Bela encontrou um demonio da encruzilhada como uma adolescenta. O demônio se ofereceu para "cuidar" de seus pais e ela concordou com o negócio, o que resultou em seus pais serem mortos em um acidente de carro. Ela herdou sua fortuna.

Bela se tornou um ladrão de ocultismo. Ela usado pseudônimos e disfarces para evitar sua verdadeira identidade de serem descobertos, e até mesmo queimado suas impressões digitais.

Bela encontrou o caçador Bobby Singer antes da Terceira Temporada, ele a ajudou a conseguir um bom negócio em um amuleto em Flagstaff e KEBT guias sobre ela antes que ela foi para o Oriente Médio e ele perdeu o controle .

Bela retornou aos Estados Unidos em "Dia Ruim em Black Rock".

3ª Temporada

Bela contratou dois criminosos para roubar um pé de coelho amaldiçoado a partir de um recipiente de armazenamento de propriedade do falecido caçador de John Winchester . Filhos de John, Sam e Dean Winchester  , recuperam o pé de seus lacaios quando este se tornou amaldiçoado. Bela se disfarça de garçonete na lanchonete, os irmãos estavam comendo menos, e roubou-o de volta de Sam, amaldiçoando-o com a má sorte que acabaria por revelar-se fatal.
170px-Wmplayer 2007-10-19 18-36-07-00.jpg

Dean invadiu o apartamento de Bela e tomou o pé , mas ela interferiu quando eles estavam prestes a destruí-lo e atirou Sam no ombro para coagi-los a dar-lhe o pé. Dean, entretanto, a enganou em tocá-la, e ela foi obrigada a deixá-los destruir-lo ou, eventualmente, ser morto por má sorte. Ela fez-se para o lucro perdido por roubar US $ 46.000 em ganhar bilhetes de loteria de Dean que ele havia comprado com sorte concedido pelo pé.

Sob o pseudônimo de "Alex", Bela enganou uma mulher idosa chamada Gertrude Case em acreditar que ela tinha resolvido o caso da sobrinha misteriosamente afogada de Gertrude, que morreu depois de ver um navio fantasma. No entanto, o Winchesters investigam e, acidentalmente, revelou a Gertrude que o caso ainda não foi resolvido, fazendo-a parar de pagar um Bela . Durante a investigação, Bela e os Winchesters dizem uns aos outros de irritação mútua e antipatia.

170px-4 talbot.jpg
Bela descobriu que a causa dos afogamentos foi o espírito de um marinheiro , cuja mão foi transformado em uma Mão da Glória , um precioso artefato mágico, depois de sua morte. Fingindo que ela queria ter a mão para destruí-lo e resolver o caso, ela pediu a ajuda de Sam e Dean, e participou de uma festa no Museu do Mar Pines com eles e Gertrude. Ela pegou a mão uma vez que Dean roubou, trocando-o com um navio em uma garrafa para enganar o Winchesters; depois que ela vendeu-a, no entanto, viu o navio fantasma, que só apareceu para aqueles que foram responsáveis ​​pela morte de um membro da família , como o marinheiro tinha sido traído e executado por seu próprio irmão.

Bela aterrorizado implorou Sam e Dean por ajuda, enquanto Dean estava feliz em deixá-la morrer, Sam sugeriu que dar o espírito o que ele realmente queria vingar-se: seu próprio irmão. Durante a convocação, Bela estava quase morta pelo marinheiro, mas sobreviveu através da proteção Dean e Sam. Ela deu-lhes US $ 10.000 como reembolso.

170px-5 talbot.jpg
O caçador Gordon Walker rastrea Bela para fazê-la dar-lhe a localização do Winchesters. Quando ele disse a ela que Sam é o anticristo, ela zombou Gordon, não vacilar, mesmo quando ele ameaçou matá-la. No entanto, ela concordou em chamar Sam e Dean para aprender a sua localização em troca de sua bolsa mojo inestimável, acreditando que Gordon estava agindo sozinho e que os irmãos seriam capazes de facilmente lutar com ele. Dean mais tarde chamou-a e prometeu caçá-la e matá-la por sua traição; visivelmente abalada, ela usou um tabuleiro Ouija para obter informações sobre Gordon e sua localização, que ela deu para Sam e Dean para pacificá-los.
170px-Bela-3-10-Dream-a-Little-Dream-of-Me-Screencaps-bela-talbot-1658679-624-352.jpg
Os Winchesters contatam Bela para obeter a raiz sonho, que lhes permitiria entrar em coma sonhos de Bobby e acordá-lo. Enquanto ela inicialmente se recusou a ajudá-los, mais tarde ela apareceu e deu-lhes a raiz sonho, alegando que ela queria retribuir Bobby para salvar sua vida. Na realidade, ela tinha sido contatada por Lilith, que lhe disse que ela (Lilith), realizada todos os contratos para promoções feitas por demônios cruzamentos. Lilith tinha oferecido a ela um novo acordo: se Bela roubar o Colt para ela, seria liberado de seu contrato. Uma vez que ela deu a Crowley  , no entanto, ele mudou seu negócio e ordenou-lhe para matar Sam também.

Sam e Dean tentou seguir Bela para que pudessem recuperar o Colt para salvar Dean do seu acordo encruzilhada . Ela levá-los para uma armadilha "Terror na Delegacia ", levando-os presos. Lilith enviou suas forças para a delegacia de polícia para matar os irmãos, mas Sam e Dean defendeu-los e eventualmente escaparam.

Bela eventualmente contata Rufus Turner . Infelizmente para ela, ele era um velho amigo de Bobby, que alertou Bobby e, assim, os Winchesters de seu paradeiro. Rufus também tem seu registro (incluindo o seu verdadeiro nome e as mortes dos pais) do Reino Unido quando ele enviou-lhes um quadro de sua orelha capturado em sua câmera de segurança, e os deu a Dean.

Bela foi confrontado por Dean em seu quarto de hotel. Ele se preparou para matá-la, mas parou quando viu que ela estava protegendo do diabo - uma erva que protegia contra cães do inferno - e percebeu que ela tinha feito um acordo e já estava condenado. Ele saiu, mas ela já conseguiu escolher seu bolso e teve um recibo do motel ele e Sam se hospedam. Pouco antes de sua negócio foi-se, foi para seu motel para matá-los, mas encontrou bonecas sexuais colocados em suas camas para enganá-la; Dean sabia que ela tinha tomado o recibo e os irmãos tinham escapado antes do tempo.

170px-Supernatural1521.jpg
Dean a chama pelo telefone e Bela em estado de choque responde. Em lágrimas, ela pediu-lhe para ajudá-la, e embora ele se recusou, dizendo que era tarde demais, ela passou informações vitais sobre Lilith. Quando ele apontou que este não poderia beneficiar Bela e perguntou por que ela disse a eles, ela respondeu: "Porque talvez você pode matar a cadela." Dean desligou em seu depois de dizer: "Eu vou te ver no inferno."

Alguns momentos depois, Bela foi morta por cães do inferno.

Aparência

Bela-talbot-profile.jpg
De acordo com Rufus, "skinny". Tinha ombros cabelo castanho-claro e olhos verdes. Ela falava com um sotaque britânico elegante, embora ela poderia efetuar um sotaque americano. Seu gosto por roupas favorecido o feminino, como ela, muitas vezes usava vestidos, saias, e / ou baixa de corte tops, juntamente com uma jaqueta ou casaco (normalmente de couro). Manteve uma infinidade de perucas, bem como trajes para ocasiões em que ela queria disfarçar.

Personalidade

Como uma menina jovem, Bela parecia ser calma e tímida devido ao abuso que ela sofreu de seus pais. Mais tarde, ela desenvolveu um comportamento despreocupado que desmentia quão cruel ela poderia ser. Ela tinha um sentido, espirituoso de humor sarcástico que ela usou para provocar e brincadeiras com os outros. Como seu prazo de seu contrato abordado, no entanto, ela se tornou cada vez mais desesperado e deixou cair sua persona alegre.Ela tentou agir indiferente, mesmo sob condições tensas como a ameaça de morte. Ela era presunçoso, sofisticado e arrogante. Sua escolha de apelidos sugeriu uma predileção por filmes de terror clássicos, como os Winchesters usar os nomes de seus astros de rock favoritas como aliases.

170px-7 talbot.jpg
Suas habilidades, os recursos, a falta de lealdade para com qualquer outra pessoa do que ela, e vontade de fazer qualquer coisa para conseguir o que queria fazia um adversário perigoso. Ela enganou Sam e Dean pelo menos uma vez na maioria dos episódios, ela apareceu em, embora ela geralmente receberam algum tipo de punição para este, por exemplo, ela manipulou-los para obter uma mão de glória que ela, então, roubou, mas quase morreu como um resultado, teve que recorrer a sua ajuda para salvar-se, e paga-lhes uma recompensa em dinheiro.Ela tentou manter o controle de sua situação e torcer qualquer oportunidade para sua vantagem.

Bela era ganancioso e egoísta. Ela não se sinta culpado se alcançar seus objetivos feridos ou pessoas, mesmo mortos, ela acreditava que o mundo não poderia ser salvo. Ela pensou caçadores eram assassinos sociopatas perseguindo vingança sobre o sobrenatural, embora ela encontrou Sam e Dean ingênua e um pouco agradável para tentar salvar as pessoas. Ela sentiu que estava sozinho, uma vez que os irmãos dizendo: "Você não entenderia. Ninguém o fez."

170px-Bela-Talbot-lauren-cohan-7336257-399-225.jpg
Bela procurou esconder muito sobre si mesma, recusando-se a divulgar a verdade sobre seus pais para Dean, em vez alegando que eles eram "pessoas bonitas", e ela não se importava que ela tinha matado. Ela escondeu o quão realmente danificado de desconfiança de outras pessoas. Por causa do acordo que ela tinha feito, Bela preferiu não pedir ajuda ou estar em débito com alguém, o que levou à sua morte, quando ela fez inimigos de quem poderia tê-la salvo. Ela achou mais fácil de pagar uma grande quantia de dinheiro do que simplesmente agradecer as pessoas.

Curiosidades

  • O personagem foi criado para ampliar o mundo de Supernatural como o conceito de um ser humano que se mudou com o sobrenatural, mas optou por usá-lo para beneficiar a si mesma, em vez de ser um caçador. Ela foi inicialmente descrita na imprensa antes de3 ª Temporada como uma mercenária.
  • O personagem não foi planejado para ser atriz britânica atéLauren Cohan foi contratado para retratá-la.
  • Ela estava programado para ser um personagem recorrente, mas seu papel na série foi ampliada depois que a rede solicitou uma segunda mulher regular para a terceira temporada, além de Ruby.
  • Cohan fez o teste para o papel de Ruby enquanto Katie Cassidy , que interpretou encarnação de Ruby terceira temporada, fez o teste para o papel de Bela.
  • Ela foi morta por vários motivos: suas reaparições contínuos sentiu fora de lugar, porque ela não foi devidamente amarrado ao enredo geral, ela foi apresentada como muito antagônicas de se redimir e se tornar um aliado de Sam e Dean, eo público reagiu negativamente em sua direção. Ironicamente,o episódio em que ela morreu não ter as questões acima: ela foi revelada a ter um enredo que espelhada de Dean e estar a trabalhar para a temporada do antagonista princiupal (lilith), ela foi tratada em-universo como um antagonista do que como um inimigo amigável, e até mesmo alguns da platéia que já havia não gostou do personagem sentiu simpático a ela devido à sua história de fundo trágico e destino final.
  • Bela compartilhou algumas semelhanças com a personagem Mulher-Gato DC Comics, como suas ocupações como ladrões, sua riqueza, sua afeição para felinos, e sua tensão sexual antagônica com os heróis são : Bela com Sam e Dean, Mulher-Gato com o Batman. (Como nota, Dean brincando alardeou que ele era o Batman em episódio de estréia de Bela)
  • Seu verdadeiro nome, Abbie, é um apelido para Abigail, que significa "alegria pai" em hebraico.
  • Ela usou "Lugosi" para fazer negócios com os ladrões em "Bad Day at Black Rock", e era conhecido como "Bela Talbot" para a maioria das pessoas, sendo que ambos referência Bela Lugosi. "Talbot" também referenciado Larry Talbot, o ator que interpretou o Wolfman. Dean mencionado em "Time Is on My Side", que ela usou o pseudônimo de "Mina Chandler" - "Mina" ser um personagem de Drácula ", Chandler" é o sobrenome da atriz que interpretou ela no filme 1931 (o mesmo filme em que Bela Lugosi interpretou Drácula)."Talbot" pode também ter sido um aceno para 16 do século inglês Edward Talbot, que compartilhava muitas características em comum com Bela: ele enganou as pessoas, afirmou ser uma médium espírita, e tentou tornar-se rico de fazer ouro através da alquimia.
  • Ela possuía um apartamento em Queens, Nova York, onde ela mantinha um gato siamês de estimação.

​Aparições

3ª Temporada

​5ª Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória