FANDOM

Becky Rosen
BeckyRosen.jpg
Season
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Apareceu em
3 episódios
Status
Vivo
Ocupação
Escritora Fanvicon
Afiliação
Família Winchester
Localização
Desconhecido
Poderes
Nenhum
Interpretado por

Becky Rosen é uma fã da série de livros "Supernatural" .

História

Seu nome online é samlicker81, e ela é a webmistress de morethanbrothers.net. Ela escreve Wincest fanfiction. Carver Edlund - Chuck Shurley contatos dela para mandar uma mensagem para Sam  e Dean  . É óbvio que a reação dela para os meninos que ela é uma menina de Sam, quando ela atende-los.Ela dá a Sam e Dean mensagem de Chuck e Sam leva Becky para casa.
Becky-Chuck-becky-rosen-and-chuck-shurley-9030164-450-506.jpg

Mais tarde, ela engana os meninos para chegarem a uma convenção do "Supernatural". Enquanto estava lá, ela continua a flertar com Sam (que não está flertando de volta). Ela também é alheio a Chuck que tem uma queda por ela na época. Somente quando Chuck salva o gerente do hotel ela percebe ele e quer ficar com ele. Então, ela começa a romper-se com Sam, pensando que ela tem machucá-lo. Ele joga junto, o que a faz feliz. É Becky, que revela que a Sam onde o Colt está.Ela e Chuck depois terminam.

Bride.jpg
Ela aparece novamente em "Sétima Temporada, Hora de Casa!" quando ela usa uma poção para droga Sam.Drogado, Sam se casa com ela, tornando o seu sonho se tornar realidade selvagem. Agora, com Sam como o marido, ela rapidamente cabeças sobre a sua reunião da High School para se mostrar. Na saída ela esbarra em Guy , que lhe dá mais poção. Ela e Sam de volta a cabeça para o seu lugar e começa a trabalhar em um caso juntos. Becky ajuda Guy numa armadilha do diabo e mata Jackson com a faca de Ruby, salvando a vida de Sam e Dean e permitiu que eles capturassem Guy. Ela ficou alegre por conhecer Crowley  e depois recebeu uma anulação de seu casamento com Sam.

Aparições

5ª Temporada

  • Simpatia para o Diabo
  • Os Verdadeiros Caça-Fantasmas

7ª Temporada

  • Sétima Temporada, Hora de Casar!

Também no FANDOM

Wiki aleatória