FANDOM


Audrey

Audrey.jpg

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo
Interpretado por


Ela é a menina que queria que seu ursinho de pelúcia tivesse vida.

Antecedentes

Ela é vista pela primeira vez andando de bicicleta para retornar as revistas porno roubados e garrafas de álcool vazias para a loja. Sam e Dean a seguem de volta para sua casa, e começou a perguntar se ela viu realmente um peludo ... (Ela interrompe perguntando se ele está em apuros). Ela revela que é seu ursinho de pelúcia e que ele está doente.Audrey acha que eles estão lá para ajudar a resolver, e os leva para cima para mostrar-lhes seu bipolar, suicida, life-like, urso de pelúcia. Ela diz que ela desejava para um ursinho que era grande, real, e que falasse, mas agora ele está triste o tempo todo, diz coisas estranhas e cheira a ônibus. ' Sam e Dean decidem levá-la a algum lugar seguro (desde que seus pais estão em Bali) até que eles possam lidar com o urso. No final do episódio, os pais retornam, queimados pelo sol.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória