FANDOM

Ansem Weems

300px-Ansem Weems.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Uma das crianças especiais, irmão de Andrew Gallagher.

Antecedentes

Ano de nascimento em 1983. Dado para adoção por sua mãe biológica, Ansem sabia que ele foi adotado e teve um irmão gêmeo, Andrew Gallagher. Ele havia sido abordado pelo demônio que lhe disse para esperar antes de entrar em contato com Andrew. Como seu irmão gêmeo, Ansem foi capaz de controlar as mentes das pessoas, mas ele havia progredido ainda mais com suas habilidades do que Andrew e poderia controlar as pessoas sem ter que falar. Ele usou seus poderes para cometer vários assassinatos, incluindo o de sua mãe biológica. Quando confrontado por seu irmão e os Winchesters, ele admitiu os assassinatos e disse-lhes sobre o encontro com o demônio . Ele então tentou matar Dean com seus poderes, mas foi baleado e morto por Andrew antes que ele pudesse fazer isso.

Poderes

  • Controle da mente
  • Sensitividade

​Ansem é uma criança psíquica como seu irmão gêmeo e também Sam , assim que ele ganhou seus poderes através de Azazel alimentando-o com seu sangue. Ansem pode controlar a mente das pessoas como o seu irmão gêmeo Andy, mas seus poderes são mais desenvolvidos que lhe permite controlar as mentes dos outros, sem falar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória