Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Andrea Barr

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Andrea

350px-Andrea Barr.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Andrea Barr é a mãe viúva de Lucas Barr e a filha do Xerife Jake Devins . O espírito vingativo de Peter Sweeney que afogou o marido de Andrea no Lago Manitoc . Sam a salva quando ela quase se afoga na banheira, e Dean salva seu filho de afogamento no lago.

Primeira Temporada

Sam e Dean primeiro a conhecem na delegacia , quando ela está saindo com seu filho. Dean pede a ela para mostrar a eles um motel nas proximidades e ela concorda. Uma vez lá, ela dez que sabe que Dean está a flertando e não funcionará com ela e vai embora. Eles a veem quando ela está com seu filho no parque. Ela diz a Sam que Dean com o ato de "Jerry Maguire" não vai funcionar. Ela se surpreende quando Lucas reponds para Dean. Mais tarde, Sam e Dean passam por sua casa para conversar com Lucas e ela os leva para seu quarto. Depois Sam e Dean saem da cidade licença, o espírito na água tenta afogá-la em sua banheira, mas Sam a salva. Após o afogamento, ela está muito assustada e pensa que está enlouquecendo. Ela também dá a Sam e Dean uma informação crucial que os leva a encontrar a última pista do porque esses afogamentos estão acontecendo. Então, o pai aparece e aponta uma arma para Sam e Dean. Ela tenta falar com seu pai para colocar a arma no chão, mas Lucas está desaparecido. Lucas cai na água, e Andrea tenta ir atrás dele, mas não pode (porque o espírito iria levá-la também). Seu pai se sacrifica por Lucas e abraça seu filho. Quando Sam e Dean estão indo embora, Andrea e Lucas trazem sanduíches a eles. Ela beija Dean e agradece a ambos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória