FANDOM

Andrea

805andrea

Season
Categoria
Vampiro
Status
Morto
Interpretado por

Andrea era uma mulher grega, que era o vampiro Benny era amante antes de morrer pela primeira vez, enquanto ela foi transformada por Criador de Benny e tornar-se um de seu bando de piratas vampiro.Benny amava mais do que qualquer coisa, até mesmo o suficiente para se voltar contra seu criador o Velho , que ele adorava como um Deus. Antes de O Vrlho matou, Benny viu o antigo vampiro rasgar sua garganta para fora, embora, na verdade, transformou-a em um vampiro.

Após o retorno de Benny de purgatório, ela ainda estava servindo o velho em sua casa, Andrea é o seu segundo em comando, mas parece odiar O Velho secretamente, dando Benny uma faca para matá-lo com e as chaves para as algemas para ele pode escapar. Depois de matar o velho Benny tentou fazê-la sair com ele dizendo que eles poderiam ir a qualquer lugar, mas ela queria que eles, em vez de executar a operação pirata em conjunto. Benny, percebendo que a mulher que ele amava morreu há muito tempo, se recusou, então ela tentou atacá-lo, mas foi morta por Dean Winchester , que estava logo atrás dela despercebido, enquanto Benny e Andrea falou. Benny ficou com o coração partido e perturbado pela experiência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória