Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Amy Pond

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Amy Pond

300px-Amy pond.png

Season
Categoria
Kitsune
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Amy Pond é uma velha amiga de Sam Winchester , é um Kitsune .

Antecedentes

Amy estava viajando com sua mãe, quando sua mãe saiu e deixou-a em uma cidade. Em uma biblioteca local, ela conheceu Sam , mas ela recusou-o instantaneamente. Mas quando ele salva a vida dela, ela tarta os ferimentos de Sam em sua casa. Os dois se compartilham um beijo. Em seguida, retorna a mãe de Amy e Amy rapidamente esconde Sam.Sua mãe vem dizer que dois caçadores (John e Dean) em um Impala estão no seu encalço, e que elas têm que ir embora. Amy diz a mãe para ir para a van e ela vai embalar as coisas.Amy deixa Sam para fora do armário e ele lhe diz que é um caçador, mas deixa ela ir. Em seguida, a mãe pega Sam, mas Amy salva por esfaquear a mãe e matá-la. Sam diz a Amy para correr e ele esconde o corpo.

Sétima Temporada

Em " A Vizinha", Amy começa a matar quando seu filho adoece. Durante anos ela foi trabalhar como assistente de necrotério para que ela pudesse se alimentar de cérebros mortos. Essas mortes no entanto chamam a atenção de Sam. Sam segue sua casa, e exige saber por que ela está matando. Ela diz a Sam que ela tem um filho e ele precisa do alimento vivo para salvar sua vida. Sam a deixa ir. Ela sai rapidamente com o filho para um motel, onde Dean a segue e a apunhala no coração. Após sua morte, Dean ameaça seu filho que se ele começa a matar ele vai matá-lo também, mas seu filho jura vingança pela morte de sua mãe a Deane. A morte de Amy provoca um racha entre Sam e Dean depois de Sam descobre mais tarde.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória