FANDOM


Amelia
250px-SN803-Amelia
Season
Categoria
Humano
Última Aparição
Apareceu em
07 episódios
Status
Vivo
Ocupação
Veterinária
Afiliação
Localização
Terra
Poderes
Nenhum
Interpretado por

Amelia é uma veterinária que conheceu Sam Winchester quando ele atropela um cachorro. Ela logo se encontra em um relacionamento com Sam.

8ª Temporada

8.01 Nós Precisamos Falar Sobre Kevin

Ela é chamada quando um homem traz em um cachorro que ele bateu com seu carro. Quando ela cuida do cão, ela se aproxima de Sam e diz-lhe que o cão pertence a ninguém, além de que ela não aprova-lo de bater no cão e deixá-lo aqui. Sam concorda em levar o cão.

8.03 Mágoa

Sam se lembra de estar em um parque , procurando Amélia. Motim foge , e quando ele o segue, Sam encontra Amelia esperando-o com um piquinique de aniversário. Ele parece supreso e ela pergunta se ele nunca teve um bolo de aniversário antes.

8.05 Irmãos de Sangue

Flashbacks:  Amelia retorna para o quarto do motel onde ela está vivendo para encontrar Sam lá. Ela o chama assustador eo acusa de persegui-la, e ele explica que está trabalhando fazendo reparos para o motel. Ele foi desbloquear seu lixo, que estava cheio de cascas de limão. Ele pergunta por que ela está vivendo em um quarto de motel, e ela fica na defensiva e pede-lhe para sair.

Motim Mais tarde, nesse ponto referido por Sam simplesmente como "cão", corre para o quarto de Amelia e pula no sofá ao lado dela. Quando Sam chega a encontrá-lo, ele cumprimenta-la sobre os pontos que ela deu o cachorro, e então pergunta Amelia se ela realmente acha que ele é assustador. Ela ressalta que ele se veste como quer a "supremacia branca" ou um "serial killer à deriva" e que é assustador que ele diz que "vi um monte de pontos" em seu tempo.

Sam adivinha que ela também é um andarilho com ninguém em sua vida, e Amelia vagamente confirma que ela recentemente perdeu alguém, e adivinha que Sam tem também.

8.06 Conforto do Sul

Flashbacks:  Sam se lembra de um momento com Amelia. Eles tinha acabado de ter sexo pela primeira vez, e ela lhe contou sobre seu marido, Don Richardson. Don morreram no Afeganistão, e depois ela não tinha sido capaz de suportar a piedade de todos, por isso ela tinha deixado a sua vida e correr. Na manhã seguinte, quando acordou, ela estava saindo para o trabalho e pediu-lhe para esquecer o que ela disse sobre seu marido, porque ela não queria que ele a olhar para ela com compaixão.

Mais tarde, Sam diz a ela que ele não o fez pena dela e disse que quando seu irmão morreu, ele correu também. Ela deixou-o em seu quarto de motel e serviu-lhe uísque, em seguida, perguntou se ele queria falar sobre isso. Ele disse que sim e disse que ela poderia falar com ele sobre Don se ela quisesse.

8.08 Caçada Heróica

Flashbacks:  Sam lembra-se do dia em que conheceu o pai de Amelia, Stan Thompson. Ele e Amélia tinha acabado de se mudar para uma casa juntos, e Stan, obviamente, não tinha aprovado dele. Quando ele soube que Sam estava trabalhando em um trabalho de manutenção em um motel local, apesar indo para Stanford, ele observou que Sam parecia um "real fixer-superior." Durante o jantar, a tensão continuou, mas mais tarde Amelia defendeu com seu pai, dizendo-lhe que ela e Sam pode tanto ser um pouco de confusão, mas eles estão felizes. Stan disse que ela estava vivendo num mundo de sonho, mas a sua atitude para com a Sam visivelmente suavizadas. No entanto, mais tarde naquela noite Amelia recebe um telefonema: Don está vivo.

8.09 Cidadão Canino

Flashbacks: Após a notícia de que Don está viva, Sam luta com o que fazer. Ele diz Amelia ele acha que a coisa certa a fazer é se afastar para Don voltar, mas que o que ele realmente quer fazer é ficar com ela.

Don transforma-se em um bar, onde Sam está tendo uma bebida. Ele diz a Sam que ele entende que parte de Amelia ainda o ama, mas que ela também ama Sam, e que no final a decisão é dela e ele vai respeitar isso. Sam retorna para casa para contar Amelia ele acha que deve sair.

Horário atual:  Em algum momento desde que ele voltou, Dean mudou informações de contato de Amelia no telefone de Sam para que ele corresponde com um telefone queimador Dean tem. Dean usa o telefone queimador para enviar uma mensagem de texto afligido ostensivamente de Amelia para Sam, para que Sam vai cair à caça de  Benny. O truque funciona, e Sam leva a Kermit, Texas, apenas para descobrir Amelia são e salvo em casa com Don. Sam vai a um bar local e liga para o número de telefone que ele tem para Amelia em seu telefone. Respostas Dean e Sam permite-lhe saber que ele descobriu o que Dean fez antes de desligar com raiva. Sam então se vira para ver Amelia parado lá. "Eu sabia que era você", diz ela.

8.10 Rasgado e Despedaçado

Amelia visita Sam em seu motel. Ela discute com Sam como ele, reaparecendo novamente trouxe de volta antigos sentimentos que leva a Sam e sua partilha um beijo e fazer amor. Mais tarde, ela pede a Sam como ele se sentia a que ele responde ", que era grande, mas ao mesmo tempo um erro '. Amelia, cansado de Sam indo e vindo em sua vida, propõe um ultimato a Sam. Ela diz que, dentro de dois dias, ela e Sam devem ambos decidir se eles querem passar as suas vidas juntos ou sair e nunca mais voltar. Ou ambos estarão lá, ninguém vai estar lá, ou nenhum deles vai. Ela declara que, naquele momento, "eles vão saber '. Dois dias depois, Amelia aparece no motel novamente, enquanto Sam escolhe ficar com Dean.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória