FANDOM

300px-Carlene.jpg
As amazonas são uma raça só de fêmeas de criaturas quase-humanas .

História e Cultura

Elas foram criadas por uma reunião de deuses pagões Ares e Harmonia, a criação de uma tribo de mulheres guerreiras que não tinham nenhuma necessidade para o sexo masculino, exceto para a reprodução. Em algum momento eles tiveram uma guerra, e seus números foram muito esgotado, como tal, fez um acordo com Harmonia para salvá-los da extinção, e ela fez mais do que humano, transformando-os em monstros.

Nos dias atuais, os descendentes das amazonas originais, tendo se mudado para os Estados Unidos em algum ponto, a partir do acasalamento, em Miami e Chicago, em seguida, causando uma série de mortes. Em 2011 eles começaram outra vez, isso levou à criação deEmma , quando uma Amazona, Lydia acasala com Dean Winchester .

Os irmãos foram capazes de matar uma Amazona, e Emma, ​​mas as outras amazonas fugiram antes que pudessem encontrá-las.

A tradição é muito importante para elas, após o acasalamento, a criança é criada, tem que matar seu pai como um sinal de iniciação, eles fazem isso primeiro cortando seus membros, e esculpindo um símbolo , antes de matá-los. As crianças foram levadas para aprender sobre o dia de nascimento lá, lá elas são treinads e torturados para torná-las fortes, antes de seu início, eles têm uma marca de queimado na pele.

Biologia

Amazonas tem uma super força , o suficiente para lançar um homem adulto através de uma parede.Elas também amadureceram incrivelmente rápido. As mulheres se tornam grávidas horas após a relação sexual, e dar à luz, horas depois, a criança contina a amadurecer, a crescer a adolescência apenas dois dias após o nascimento.

Apesar disso, eles podem ser mortos tão facilmente quanto um ser humano normal.

Amazonas Conhecidas

Aparições

7ª Temporada

  • Garotas Fatiadas

Também no FANDOM

Wiki aleatória