FANDOM


Amanda

Amanda burns.jpg

Season
Categoria
Humano, Bruxa
Visto em
Status
Morto
Interpretado por


Amanda Burns, era uma bruxa e uma mulher um tanto desequilibrada. Ela estava tendo um caso com Paul Dutton .Quando ele rompeu o caso por amor a sua esposa, Amanda estava muito chateada e decidiu matá-los.

Terceira Temporada

Usando um saco de feitiço ela matou Janet Dutton primeiro, usando um feitiço que fez todos os seus dentes caírem e levou a sangrar até a morte em poucos minutos. Amanda começou seu feitiço sobre Paul Dutton quando ele foi morder um hambúrguer. O feitiço criava larvas no hambúrguer. Ao perceber isso, Paulo começou a engasgar. No entanto, Sam e Dean  chegam a tempo de encontrar o saco de feitiço e queimá-lo antes que ele o matasse.
200px-SPN 0247.jpg

Amanda estava em pânico sobre o escapamento de magia quando Sam queimou a bolsa, quando seus braços começaram a ter feridas abertas por três cortes profundos cortados verticalmente para baixo seu pulso para o cotovelo interior em cada braço, replicando um suicídio. O demônio Tammi tinha enfeitiçado ela.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória