Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Alfas

2 276 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
SPN607FMcaps1495.jpg

Vampiro Alfa

Alfas
são criações ou melhor, os filhos de Eve, e representam uma linha genética particular de monstros, tornando-o primeiro de seu tipo previsto.

Informações Rápidas

Temporadas: 6 ,7

Categoria: Monstro

Primeira Aparição: Dois Homens e Meio

Última Aparição: Haverá Sangue

Aparições: 6 episódios

Status: Todos mortos, exceto um

Interpretado por: Vários

Poderes e Habilidades

Como os criadores de suas espécies específicas, cada uma delas são astronomicamente mais poderoso, porque de, literalmente, sendo o primeiro de sua espécie.

Além disso, eles também possuem diversos poderes especiais:

  • Fazer a ligação telepática - que possuem uma ligação telepática com seus filhos, permitindo-lhes acompanhar ou se comunicar com eles durante grande distância, eles também podem aprender conhecimentos que seus filhos possuem.
  • Imunidade reforçada - Alfas são mais resistentes a certas armas que possam prejudicar os membros inferiores de suas raças.
  • Ligação para com Eve - Todos os monstros possuem um link para com Eve, os Alfas possuem uma ligação mais forte.

​Alfas Conhecidos

  • Vampiro Alfa
  • Metamorfo Alfa
  • Djinn Alfa
  • Skinwalker Alfa (apenas mencionado)
  • Lobisomem Alfa (existência implícita por Crowley)

Na Série

6x02 Dois Homens e Meio

O Alfa Metamorfo aparece diante dos Campbells para recuperar um Metamorfo bebê, que era imune a tudo o que os Campbells tiveram para pará-lo, e foi capaz de derrotar os Campbells facilmente.

6x05 Viva Livre ou no Crepúsculo

O Vampiro Alfa mostrou a Dean que todos os Vampiros do ninho foram seguiam ordens dele.

6x07 Assunto em Família

O Vampiro Alfa é raptado e levado por Samuel e Christian para interrogatório, revela motivos de Samuel de localizar o Purgatório. Ele parecia muito interessado no fato de que Sam não tinha alma. Ele escapou da custódia dos Campbells e agarrou o pescoço de Christian em uma luta. Ele estava prestes a tornar Sam um vampiro quando Christian injeta nele sangue do Homem Morto, que o enfraquece. Três demônios então conteve O Alfa teleportando-o para a prisão de Crowley. Embora agarrando o pescoço de Christian não teve efeito sobre o demônio que estava atualmente possuí-lo, o Alfa matou o Christian real.

6x08 Todos os Cães Vão Para o Céu

O Alfa Skinwalker (fora da tela) arregimenta um exército de Skinwalkers, que estão ordenados para se juntar as famílias dos animais de estimação . Também no início do episódio, Crowley faz alusão à existência de um Alfa Lobisomem.

6x10 Calor na Jaula

O Metamorfo Alfa aparece no início do episódio tomando a forma de Crowley. Ele estava sendo torturado por Crowley e foi morto por uma decapitação porque ele não iria dizer a ele a localização do Purgatório. Armas feitas de irídio são capazes de prejudicar o Metamorfo Alfa.

7x22

Os Alfa Vampiro retorna, tendo escapado da prisão de Crowley antes de ser destruído. O Winchesters precisa de seu sangue para ajudar a parar os Leviatãs.

Também no Fandom

Wiki aleatória