FANDOM

Alan

350px-Alan Corbett.jpg

Season
Categoria
HUmano
Status
Morto
Interpretado por

Alan J. Corbett fez parte da equipe Ghostfacers , morreu nas mãos de Dagget e mais tarde tornou-se um eco da morte.Ele tinha uma queda por Ed Zeddmore , outro membro da equipe.

Personalidade

Corbett foi doce, amável e tinha um toque de timidez . Ele tinha sentimentos para com Ed Zeddmore mas nunca admitiu a eles. Ele só queria ajudar a equipe e sediverti trabalhando com os Ghostfacers.Mesmo vestindo um uniforme apenas para sair em uma missão.

Terceira Temporada

Ele foi destaque em "O Fantasma Bissexto" como estagiário para a equipe Ghostfacers e ele foi em uma missão com a equipe para a casa Morton. Ele está na missão de atividade do filme sobrenatural para um programa de TV.Ele é posteriormente morto por Freeman Dagget quando ele é seqüestrado e esfaqueado no pescoço. Mais tarde, ele retorna como um eco da morte e ajuda a equipe, com a ajuda de Ed, ele se liberta de seu ciclo eco morte e vence Freeman Dagget. No final do episódio eles têm uma placa de memorial no final do seu programa de TV marcação "Na memória de Alan J. Corbett 1985-2008.

Mais Tarde

Ele é mencionado na minissérie Ghostfacers com tristeza pela equipe Ghostfacers, principalmente por Ed.

Também no FANDOM

Wiki aleatória