FANDOM

Volta ao Lar
300px-1-09 Home
Season
Episódio
09
Exibição Original
15 Nov 2005
Dirigido por
Escrito por
Monstro
Poltergeist
Linha do Tempo
Fim de Março 2006
Localização
Espisódio Anterior
Próximo Episódio
Download
Supernatural

Resumo

Após 22 anos, Sam e Dean voltar à sua casa de infância. Agora uma outra mãe bela e jovem vive lá - e, se os pesadelos de Sam estão corretos, ela pode ser ameaçada pelo mesmo mal que matou Mary Winchester , sua mãe. Acontece que espírito de sua mãe ainda está confinado dentro da casa como um fantasma.

Personagens

Principais
​Menores

​Músicas

  • Nenhuma música foi tocada neste episódio

Fotos

Curiosidades

  • Apesar de não ser referido pelo nome, sacos hex fazem sua primeira aparição na série. (Eles são o que Dean, Sam e Missouri colocar nas paredes para purificar a casa.)
  • Sam demonstra a capacidade de sentir presenças paranormais a um grau maior do que Missouri. Ele nunca vai exibir esta habilidade novamente. Além disso, através do resto da série, habilidades de Sam são geralmente ligadas apenas aos demônios e os "infectados" com sangue de demônio, fazendo sua premonição de Jenny e sua detecção do fantasmae / ou espírito de Mary um evento ainda mais singular.
  • Mary enigmaticamente pede desculpas a Sam. Esta é a primeira indicação de que o seu papel na história é mais profundo do que se pensava anteriormente.
  • John Winchester faz a sua aparição na tela em primeiro lugar no "presente" linha de tempo.

Vídeo Promo

Supernatural - 1x09 "Home" - Promo Legendado00:21

Supernatural - 1x09 "Home" - Promo Legendado

Também no FANDOM

Wiki aleatória