FANDOM

Piloto
300px-1-01 Pilot
Season
Episódio
01
Exibição Original
13 Set 2005
Dirigido por
Escrito por
Monstro
A Mulher de Branco , Azazel
Linha do Tempo
02 Novembro 1983/ 31 Outubro - 02 Novembro 2005
Localização
Lawrence, Kansas/ Palo Alto, Califórnia/ Jericó, Califórnia
Espisódio Anterior
Próximo Episódio
Download
Supernatural

Resumo

Dois irmãos, Dean Winchester ( Jensen Ackles, "Smallville" e "Dark Angel") e Sam ( Jared Padalecki, "Gilmore Girls"), testemunham a morte paranormal de sua mãe quando crianças e crescem treinados para lutar com um pai desesperado que não quer nada mais do que caçar a coisa que matou sua esposa.Sam escapa para a faculdade para começar uma vida nova, normal, mas é puxado de volta depois que Dean aparece na sua porta para lhe dizer que seu pai está desaparecido. Seguindo pistas de uma mensagem misteriosa de seu pai , os rapazes viajam para uma pequena cidade e encontram um espírito violento e vingativo chamado "A Mulher de Branco".

Personagens

Principais
​Menores

Fotos

​Músicas

  • Classic - What Cha Gonna Do
  • Eagles of Death Metal - Speaking In Tongues
  • Loveless - Gift to the World
  • Allman Brothers Band - Ramblin' Man
  • AC/DC - Back in Black
  • AC/DC - Highway to Hell
  • The Living Daylights - Gasoline
  • Kid Gloves Music - My Cheatin' Ways

​Seres Sobrenaturais

​Citações

Dean: Papai! John: Leve seu irmão lá para fora, rápido Dean! Agora!

Jees : E onde está sua fantasia? Sam: Você sabe o que acho sobre Halloween.

Sam : Dean, o que diabos você esta fazendo aqui? Dean: Eu estava procurando por uma cerveja. Sam: O que diabos você está fazendo aqui? Dean: Ok, tudo bem . Temos que conversar . Sam: Porque não ligou? Dean: Se eu tivesse ligado, você atenderia?

Sam: Eu jurei que nunca mais caçaria . Dean: Vamos, não foi tão fácil, mas não foi tão ruim assim. Sam: Sim? Quando eu disse ao pai que que eu estava com medo e tinha alguma coisa no armário, ele me deu uma 45 mm. Dean: Bom, o que ele deveria fazer? Sam: Eu tinha nove anos de idade! Ele deveria dizer: "Não tenha medo do escuro." Dean: Não tenha medo do escuro? Você está brincando comigo? é claro que você deve ter medo do escuro! Você sabe o que tem lá!

Dean: Eu não posso fazer isso sozinho . Sam: Sim, você pode. Dean: Sim ,posso... Mas não quero.

Dean: Você pode fingir o quando quiser, Sammy. Mas, mais cedo ou masi tarde você vai ter que enfrentar quem você realmente é. Sam: E quem eu sou? Dean: Um de nós.

Curiosidades e Referências:

  • Jensen Ackles cita este episódio como um de seus favoritos, na primeira edição da Revista Supernatural Oficial dizendo: "Obviamente, o Piloto se destaca entre todos os demais."
  • Uma cena deletada (contida no DVD daPrimeira Temporada) mostra a razão de Dean voltar para salvar Sam do quarto em chamas: o relógio parou, o rádio do carro fica estático e é por isso que ele voltou sentido que alguma coisa estava errada.
  • Cada rua citada neste episódio, é uma rua real da cidade natal de Erick Kripke, Toledo, Ohio.
  • Mary e Jess morrem em 02 de novembro. 02 de novembro é dia de finados.
  • O relógio para no quarto de Sam bebê às 20:12.
  • Tanto Mary quanto Jessica morreram da mesma maneira. Ambas morrem acima da cama de Sam.
  • No posto de gasolina, Sam joga a Dean uma fita do Mettalica, mas é AC/DC ("Back in Black") que toca.
  • O episódio foi filmado em Março/Abril de 2005 em Los Angeles.

Vídeo Promo

Supernatural - 1x01 "Pilot" - Promo Legendado00:32

Supernatural - 1x01 "Pilot" - Promo Legendado

Também no FANDOM

Wiki aleatória