FANDOM

Órfãos

Tumblr mcs8mdsU3n1qdm1cbo12 r1 250

Season
Categoria
Fantasmas
Status
Mortos
Interpretado por

5ª Temporada

Estas crianças eram órfãs, que viveu em 1909, viveu em orfanato Gore.Uma vez, em uma vingança contra a possível Leticia Gore , eles mataram seu próprio filho, e em sua raiva, matou todos eles, e em seguida ela mesma.

Seus fantasmas continuam a assombrar o prédio, enquanto fantasma Letícia também se manteve, e ela manteve-los sob controle, no entanto, parcialmente graças a eles, os ossos foram queimados Leticia por Sam e Dean, libertando-os.

Eles passaram um todo, rampage armadilhas no prédio, e matando um dos fãs, escalpelamento ele como fizeram com o filho de Letícia. No entanto Sam e Dean teve a atriz que interpretou a Letícia, como ela era a única coisa que eles temiam, fazê-los abrir as portas.

Este trabalhado tempo suficiente para Damain e Barns para sair (dois ventiladores, que aprenderam a verdade quando eles se conheceram Leticia), no entanto o celular atrizes disparou, fazendo-os perceber que tinha sido enganado. Sam e Dean tomou dois, enquanto o terceiro, tentou fazer com que os fãs, mas Chuck conseguiu levá-lo embora, batendo com um poste de ferro, e depois voltar a salgar a porta para que ele não poderia começar dentro

Demian e Barnes , conseguem desenterrar os ossos e queimá-los, apenas no último minuto, antes que os meninos, matou os irmãos.

Poderes

  • Teletransporte - Eles podem desaparecer e reaparecer, mas como "vivos" os espíritos, eles têm um determinado objeto que eles estão amarrados a, não pode deixar vizinhança principal do objeto.
  • Telekinesis - Eles podem manipular o movimento e trajetória de qualquer dito / objeto ou ser, como seres humanos.
  • Força sobre-humana como fantasmas, que possui uma força natural, e, portanto, pode dominar adulta adulto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória